A semana passou como um raio. Muito rápida e intensa. Aos poucos Pedri e Gavi iam se ajustando conforme a rotina da filha. Bella havia adorado a escola. Estava amando poder aprender e conviver com os novos colegas. Ainda tinha suas dificuldades de socialização mas ao lado do seu primo, era tudo mais fácil. Com Samantha as coisas estavam cada vez melhores. A menina adorava a babá e vice versa. Elas passavam um bom tempo juntas e Gavi podia notar o grande laço que ambas tinham criado juntas. Isso o deixava muito feliz e menos preocupado. Pois sabia que sua filha estava em boas mãos.
Na terça-feira, Pedri voltou ao trabalho. Com a promessa de que não iria abandona-los. Iria estabelecer um novo vinculo com a sua empresa. Trabalharia menos e iria apenas em eventos que fossem de extrema necessidade a sua presença. Com a grande expansão de funcionários e seu irmão como sócio, sabia que ele poderia começar a ter mais responsabilidade dentro dos negócios. Queria poder estar e cuidar da sua família. E não iria decepcionar Bella e Pablo.
Gavi tinha voltado a participar apenas dos negócios da sua família, não queria trabalhar tanto mesmo tendo ajuda. Bella ainda procurava muito a sua presença, mesmo com Samantha como companhia. Esse vinculo com a sua filha ele gostaria de nunca quebrar. Bella sempre seria a sua prioridade independente do que acontecesse.
Pedri vinha todas as noites e sai todas as manhãs para o trabalho. Mesmo assim, era muito atencioso, mandava mensagens e ligava no seu intervalo de almoço para saber como estava tudo. Com a rotina da escola e a volta do seu relacionamento com Pedro, ele se sentia bem e feliz depois de muito tempo. A filha já notava a presença do pai muito mais presente mas preferia não questionar pois ainda não sabia o que tudo significava.
Na quarta-feira, Pablo estava verificando os seus e-mails enquanto aguardava o horário para sair. Ele iria encontrar Pedri durante o almoço. Já que o mesmo estava com o dia mais livre. Quando recebeu uma notificação em seu email. Era uma oferta de emprego remoto de meio período em programação. Ele leu a oferta com atenção e percebeu que se tratava de uma oportunidade muito interessante, que poderia complementar sua renda e lhe dar mais flexibilidade de horários. Gostou muito, enviou seu currículo e portfólio para a empresa e agendou a entrevista online.
Estava animado para poder voltar ao trabalho.
Ouviu batidas na porta do escritório.
— Pode entrar.
— Oi Gavi, você já vai sair por agora? estou indo buscar Bella na escola.
Ele levantou rapidamente.
— Ah sim, vou. Estava só lendo os e-mails antes de ir. Recebi uma ótima oferta de emprego hoje.
Samantha sorriu.
— Sério? Mas e a empresa da sua família? achei que era seu emprego.
Pablo ri.
— Sim é. Mas não é o que eu realmente gosto de fazer. Prefiro estar entre os "códigos".
— Bom, não sei do que se trata. Mas, tem que fazer o que realmente gosta.
— Sim, é por isso que pretendo me ausentar da empresa e focar na minha carreira de desenvolvedor.
— É uma boa mesmo. Já que é o que deseja.
— É sim. E você Samantha, sempre gostou de crianças?
Samantha pegou sua bolsa antes de seguir Gavi para a saída do apartamento, em direção do estacionamento. Mesmo sendo próximo iriam de carro hoje.
— Na verdade não era o meu maior sonho. Mas estou nessa a muito tempo, então hoje não me vejo sem estar no meio das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...