Na manhã seguinte ao chá revelação, Pedri, Gavi e Bella se reuniram na sala de estar, muito ansiosos para discutir o nome da nova bebê que estava a caminho. Ainda poderia parecer muito cedo para qualquer decisão permanente. Mas eles gostariam de tentar ver sugestões do nome da nova integrante da família. Sentados no sofá, cada um deles compartilhava suas sugestões e ideias de nomes.
Estavam muito animados com a chegada de uma nova menina. Poderia não ser o que muitos esperavam, porém o que realmente importava para eles agora, era que fosse uma menina saudável e cheia de vida.
— Então, estamos todos aqui para escolher o nome da nossa menininha. Algumas ideias já vieram à mente? — inicia Pablo.
Bella balançou as pernas no sofá, pensativa.
— Eu gosto de nomes bonitos, papai. Talvez um nome de princesa!
Pedri sorriu para sua filha, apreciando a inocência e entusiasmo dela.
— Princesa, certo? Vamos ver o que podemos encontrar.
Pablo pega um pequeno bloquinho que já tinha deixado separado. Queria anotar os possíveis nomes para poderem ter uma melhor visualização no momento que fossem realmente decidir o nome da pequena.
— O que vocês acham de Lua?
Pedri nega no mesmo instante.
— Muito comum já está esse nome. Também não acho legal essa combinação com as galáxias. Vamos pular totalmente isso, por favor?
Pablo assente encarando Bella alheia a situação dos pais.
— Bom, então você tem mais alguma sugestão?
Pedri nega.
— Desculpe! Ainda não consegui pensar em nada. Sinceramente nem cogitei algum nome.
— Bella e você querida? Tem alguma sugestão de nome para sua irmã?
— Não sei papai...Talvez Ana? igual o filme da Frozen.
Pedri e Gavi se entreolham. Não era um bom nome. Porém como falar isso para uma criança?
— Acho melhor ser algo mais bonito filha. Ana é muito comum — diz Pedri acariciando seus cabelos.
Bella concorda com o pai.
— Então quem sabe Leonor? Igual a princesa.
Pedri e Bella negam.
— Definitivamente não Pablo.
— Não papai.
— Certo. O que vocês acham de Olivia? — Pablo exclama.
Bella assentiu animada.
— Eu gosto! É um nome lindo!
Pedri olhou para Gavi com um brilho nos olhos.
— Olivia... É um nome forte e elegante. Eu gosto da forma que soa o nome. Acho é o ideal.
Gavi sorriu, sentindo um aperto suave no coração
— Olivia... Sim, eu também gosto muito. É um nome especial. Para uma neném especial.
Bella aplaudiu animada.
— Olivia é o nome perfeito pra minha irmãzinha.
Todos riram e se abraçaram. Era uma decisão que simbolizava união e amor em sua família. Já que era uma terefa importante.
Gavi anotou "Olivia" no papel e, em seguida, olhou para Pedri com carinho.
— Então, Olivia é o nome que escolhemos para nossa pequena. Um nome que representa a beleza e a força que ela trará para nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...