Agradecimentos!

231 16 0
                                    

E nossa jornada chegou ao fim pessoal!

Queria agradecer a cada pessoa que se dedicou para ler minha história e comigo compartilhar essa jornada entre, Pablo, Pedri, Bella e Olivia. Espero de verdade que tenham gostado da história e se emocionado junto comigo. Escrever esse livro depois de tanto tempo enferrujada foi um desafio para mim, ainda mais que agora não sou mais uma adolescente, como antigamente. Tive muitos desafios para concluir esse livro, altos e baixos na minha vida mas que por Deus, deu tudo certo e agora a história está concluída.

Agradeço novamente a todos por fazerem parte disso e saibam que não acabou, estarei ainda publicando em Laços de Dever e em breve em novos desafios. Só peço que tenham um pouquinho de paciência comigo hahah me divido entre trabalho, faculdade, namorado, meu lar e família. Mas sempre tento postar e escrever para vocês. Prometo que nenhuma história que eu escrever vai ficar sem ser concluída. Posso demorar um pouco mas irei concluir hehe!

Enfim, antes de encerrar, peço que deixem sugestôes de jogadores e temas que vocês gostam de ler, estarei lendo tudo e anotando para as próximas histórias. 

Para encerrar, o meu MUITO OBRIGADO a vocês. Sucesso na vida de todos e qualquer coisa podem me chamar por aqui mesmo ou no meu twitter mrxrobott, estarei sempre disposta a falar com vocês. 

É isso turma! Beijos e até a próxima.

Encerramento: 12/10/2023.

Amor GenuinoOnde histórias criam vida. Descubra agora