— Gavi! Que caralho! você está bem? — Gritou ao encara-lo.
Pablo abaixou a cabeça em derrota. Estava envergonhado de si mesmo. Suas atitudes e de como tinha deixado se levar pela bebida. Não sabia o que dizer ou como reagir diante de Pedri. Nunca em toda a sua vida queria que o ex marido o visse assim novamente. Era uma humilhação muito grande para ele. Preferiu não dizer nada. Apenas manteve o silêncio.
— Pablo, por favor. O que aconteceu com você? — Pedri não se conteve e o segurou sem depositar força, levantou seu queixo querendo contato visual.
— Só vai embora Pedro. Eu estou bem.
— Deixa de ser teimoso. Eu não vou sair daqui sem você. Nunca.
Gavi se desvencilhou de Pedro. Não queria agir com infantilidade mas também não queria parecer vulnerável. Ele não tinha mais motivos para indagar a sua existência. Bella era a única coisa boa que ainda restava em sua vida. A pequena ter ódio dele só o fez perceber que sua vida não valia mais de nada. Não tinha mais motivos para continuar. Estava disposto a dar um fim. E Pedri estar na praia no exato momento atrapalhou seus planos.
— Saia Pedro! Eu não quero você aqui. Não sei por qual motivo veio atrás de mim.
Mais um gole em sua bebida e um choque percorrendo seu corpo. Viu tudo girar a sua frente. Não conseguia se conter. O álcool já dominava 100% seu estado. Um passo a frente e foi o suficiente para tropeçar e quase ir de encontro ao chão. Porém dessa vez Pedri o segurou. Tirou a garrafa de suas mãos jogando-a na areia mesmo enquanto o mantinha em seus braços.
— Você está completamente bêbado. Vou te levar pra casa, precisa se recuperar.
— Eu não quero Pedri. Eu não quero voltar...Não tenho motivos para isso. Não tem ninguém esperando por mim lá.
Não manteve o olhar. Seu rosto já estava manchado das lágrimas que insistiam em sair.
Quando ouviu Aurora dizendo que sua filha não queria mais voltar para casa, foi como se toda a sensação de pânico e desespero que sentiu uma vez na adolescência voltasse. Depois de alguns meses sentiu-se abandonado mais uma vez. Sozinho. Sem alguém. Igual antes, quando Pedri o deixou. Sem Bella ele não era nada. Dizia a todos os cantos que sua filha era o seu bem mais precioso e pensar na possibilidade dela nunca querer mais vê-lo o destruiu por completo. Não tinha como suportar tamanha dor que sentia. A dor do desprezo e abandono.
— Olha para mim Pablo. Por favor, meu amor! Sou eu Pedri que está aqui.
O mais novo se recusava a encara-lo. Não queria passar a sensação de ser um covarde. Encarar Pedri era como deixar todas as suas vulnerabilidades expostas.
Quando Pedri levantou seu rosto para fazer encara-lo novamente. Sentiu como se tivesse voltando no tempo. No mesmo dia e local em que o viu pela primeira vez. Para Gavi ele é, e sempre foi o cara mais bonito que ele já viu em toda a sua vida. Além de ser gentil e todas as qualidades que jamais acharia que algum homem poderia ter. E que por sorte, talvez, não sabia como tinha casado com ele. Mesmo que achasse que não o merecesse.
Ainda assim, o que mais chamou a atenção do mais novo era o seu olhar. Aquele olhar que lhe passava todo o conforto do mundo. Além de amor e proteção. Gavi jamais esqueceria.
— Eu estou aqui com você. Não estou? Eu não vou te deixar Gavi. Independente do nosso atual momento. Você é muito importante para mim.
Nenhum dos dois percebeu o momento exato que os seus lábios se uniram. Não era um beijo completo. Apenas um selar do lábios num misto de amor, paixão e saudade um do outro. Pedri aproximou seu corpo do mais novo e tocou em seus cabelos cobertos de areia. Fez um pequeno carinho naquela região. Quando Gavi fez menção de aprofundar o beijo, Pedri se separou. Não era o momento para isso. O que importava era Gavi estar bem. Mas parece que ele não entendeu bem isso. Encarou Pedri totalmente confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...