15 - Estou Chegando

504 46 68
                                    

Boa tarde pessoas!

Passando pra dedicar esse capítulo a NarryMyLifee que sugeriu essa cena no capítulo anterior. Obrigada amg por sempre acompanhar e comentar na história, muito agradecida sempre. Espero que goste do capítulo <3

Até a próxima.

•••

Pablo estava sem reação.

Na verdade a palavra apavorado, era o que o descrevia.

A confirmação do que ele mais temia veio.

Positivo.

Estava esperando mais uma criança.

Ele sabia que deveria estar feliz. Era uma boa notícia. Ao menos não estava doente ou algo do tipo. Mas no momento, simplesmente não conseguia.

Ele estava triste. Estava preocupado e chateado.

Não que a criança tivesse algum tipo de culpa, até porque ninguém pedia para nascer. A culpa era dele e de Pedro que se deixaram levar todas as noites que passaram juntos. Nem ao menos se preocuparam em usar preservativos. Agiram na emoção e calor do momento.

— Você está bem?

Aurora perguntou enquanto dirigia em direção ao apartamento. Ela havia o acompanhado durante a consulta. Não tinha forças para ir sozinho e ter apoio de sua irmã foi importante quando recebeu a noticia.

— Na verdade não. Não tenho certeza como me sinto.

— Ainda com aqueles pensamentos?

Gavi confirmou.

— Eu não sei o que fazer Aurora...

Queria chorar. Queria gritar e queria espernear. Mas não podia. Tinha que ser forte. Era um adulto. Não mais uma criança birrenta. Mesmo achando que algumas vezes suas atitudes eram de uma.

— Bom, você deve falar com Pedro primeiramente. Antes de tomar qualquer decisão. Afinal ele é o pai também.

— A gente mal consegue conversar. Só acaba em discussão. Eu não sei o que fazer.

E ele não estava mentindo.

A cada dia que passava o seu corpo e hormônios estavam mudando. Ele se esforçava e muito para ser paciente e tentar não entrar em alguma discussão com Pedri mas simplesmente não conseguia. As brigas eram constantes. Em alguns momentos até por motivos bobos. Gavi não queria gritar. Mas estava no seu limite. Isso o preocupava. Pois sabia que o ciclo estava se repetindo novamente e ele sabia que não seria capaz de criar duas crianças sozinho.

Não estava pronto para isso.

Ainda mais agora que ele achava que tudo daria certo mais uma vez.

— Mas você precisa Gavi, tem que amadurecer essa parte. Deixa as emoções de lado e conversa com ele. Não é uma situação que você deve sofrer sozinho.

Gavi suspira, sentindo-se um pouco mais aliviado com as palavras de Aurora.

— Você está certa. Não depende apenas de mim. Afinal é a nossa família que está em jogo.

Aurora sorri, orgulhosa da coragem do irmão em enfrentar essa situação.

— Exato. Lembre-se de que vocês têm um relacionamento baseado no amor e na confiança. Tenho certeza de que Pedri valorizará sua sinceridade e apoiará você, independentemente da decisão que tomarem juntos.

Amor GenuinoOnde histórias criam vida. Descubra agora