Não foi nada fácil para Gavi explicar toda a situação para a sua família. Aurora foi a pessoa que mais bateu pé para entender tudo que estava acontecendo com o irmão. Naquele momento ele teve toda a paciência para tentar explicar a situação, mesmo que fosse pelo celular de Pedri já que não havia encontrado o seu. Ansu também estava confuso mas ficou feliz de saber que o amigo estava bem e seguro. E que finalmente tinha se acertado com a sua filha, já que era o mais que preocupava o amigo. No mesmo dia em questão, Pedri avisou a Pablo que iriam fazer uma pequena viaje, com a promessa que voltariam no dia seguinte já que na segunda-feira Bella começaria na escola e Pablo estava mais empolgado que a menina, queria deixar tudo pronto para a mesma ter um bom inicio de ano letivo.
Após passar o dia com a menina, eles foram até o apartamento de Gavi. Lá o mesmo preparou uma pequena mochila enquanto continuava as explicações para a Gavira mais velha. Pablo sabia que ela estava sendo exagerada mas quando se tratava de sua irmã ele não poderia esperar mais nada. Ela sempre teve o instinto de mãe com ele. O tratando como se fosse o seu próprio filho. Preferiu deixar tudo esclarecido antes de sair, mesmo com a preocupação da irmã, ele pôde garantir que no momento estava tudo sobre controle.
Eram quase cinco horas da tarde quando já se encontrava no carro de Pedri. O mais velho prometeu busca-lo assim que ele terminasse de se organizar. Não queria perder tempo já que teriam que percorrer algumas horas de carro até chegar o destino final e que Gavi não tinha ideia de onde seria. Mas na ocasião não importava muito. Gostaria de ser impressionado. E já estava. Não soube em que momento exatamente Pedro conseguiu cortar seu cabelo e fazer a barba, mas ele estava extremamente sexy ao seu lado. Seria difícil resistir a ele essa noite. Mordeu os lábios ao pensar como tudo poderia acabar.
— Você está cansado? se quiser pode dormir enquanto não chegamos — Pedri perguntou ao encara-lo rapidamente. Sem tirar o foco da estrada.
— Estou bem. Já dormi demais. Quero ver se consigo descobrir para onde estamos indo.
Pedri riu.
— Você continua o mesmo curioso de sempre.
— Mas é claro. Sabe que não sou adepto a surpresas. Mas estou confiante com essa.
— Isso é bom. Não vou te levar para nenhuma encrenca senhor Gavira. Sua irmã me mataria se acontecesse algo com você.
Foi a vez de Pablo rir. Aurora conseguia ser exagerada quando queria.
— Eu acho exagero da parte dela algumas vezes, mas sempre tento entender o ponto de vista. Se eu fosse o mais velho e aprontasse tudo isso, também ficaria.
Pedri assentiu.
— Tem coisas que é difícil de lidar. Não acredito que as pessoas fazem o que fazem sem algum certo motivo. Depende muito de cada situação e realidade — Pedro exclamou.
— Ou porque simplesmente não tem maturidade para lidar com o problema.
— Mas a maturidade é algo que se adquire com o tempo. Não vamos ter sempre a solução para os nossos problemas.
— Isso você está certo...Acho que desde que nos divorciamos eu não tenho conseguido seguir em frente. Eu estava acostumado com um certo tipo de vida e do nada tudo foi para o ralo.
Pablo não conseguiu deixar de expressar suas emoções naquele momento. Estava tentando ser o mais sincero consigo mesmo. Para ele não era fácil. E sabia que Pedri entendia o seu ponto. Porque no fundo sentia a mesma falta que ele. Esfregou as mãos uma na outra tentando não demonstrar muito do seu nervosismo. Ainda era um assunto muito complicado.
— Não foi fácil para mim também. Eu só queria poder ficar o mais longe possível, pensei que talvez me afastando de você fosse o melhor — Disse Pedri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...