02 - Amor e Família

843 75 25
                                    

Aurora estava certa.

Desde o sábado quando se viram, Pablo ficou com as palavras da sua irmã em mente. 

E quando chegou o domingo, tomou uma decisão e resolveu mudar.

Passou o dia fuxicando na internet alguém que pudesse passar o tempo com a filha durante o seu período de trabalho e ajudar com algumas tarefas pertinentes a menina.

Eram poucas as vezes que ele precisava se deslocar a empresa, já que por Deus a sua profissão permitia o trabalho de casa. Só ia na empresa da família quando era realmente necessário. O resto do tempo trabalhava de casa. Em seu escritório.

Porém ele sabia que com Bella em casa era impossível ele se concentrar totalmente. A menina adentrava o local a cada 5 minutos querendo algo e atrapalhava todo o raciocínio que ele tinha.

E nesse momento, ele queria retomar o trabalho. Voltar a se envolver com a tecnologia que era a sua maior paixão. E estava pronto para isso. Tinha que seguir em frente. Chorar pelo leite derramado não levaria a nada. 

Depois de muita procura conseguiu encontrar uma pessoa. Na verdade, sua irmã que tinha encontrado. E Pablo apenas iria certificar-se que era a pessoa ideal para cuidar da sua filha. Ele ainda não tinha contado para Bella sobre isso. Mas contaria assim que tivesse a certeza de que tinha encontrado alguém.

Já era tarde quando ele terminará de assistir um filme com a pequena e a mesma ainda se encontrava atenta ao desenho que passava na TV. Com a rotina da escola prestes a voltar, Pablo já queria reeducar a menina novamente. 

— Filha, já está tarde. Hora de dormir.

— Mais um pouquinho papi. Amanhã ainda não tem aula. Bella está de férias.

— Eu sei neném, mas o papai não quer que você se perca muito nos horários. Afinal logo voltam suas aulas pequena.

— Só terminar esse filminho papi — Fez beicinho.

Ele assentiu. O filme já ia acabar. Resolveu deixa-la terminar antes de levar a mesma para cama.

Ele se aconchegou novamente no sofá e pegou o celular rapidamente dando uma verificada em seu Instagram. Nada de interessante, como sempre. Abriu na câmera e tirou uma foto de Bella deitada assistindo desenho, publicando em seu story na sequência. Não demorou muito para surgir a notificação na tela.

"pedri reagiu ao seu story"

Logo após a notificação do WhatsApp com uma nova mensagem do mesmo.

"Bella ainda está acordada? Se sim, será que posso falar com ela? só me liberei agora aqui"

Ele olhou para a menina deitadinha no sofá grudada ao seu Stitch de pelúcia.

Um anjinho.

— Filha. Seu pai, quer falar com você. Você quer ligar para ele?

No mesmo momento a menina tirou os olhos de desenho e encarou o pai totalmente animada. Para quem antes estava concentrada no filme, agora estava grudada no pai com os olhos pedintes.

— EU QUERO! Sim PAPI. Por favor, to morrendo de saudade do papai Pedri, por favorzinho! — juntou as mãozinhas em gesto de oração para o pai.

Ele riu.

— Certo. Vou ligar para ele. Senta aqui do lado do pai.

Amor GenuinoOnde histórias criam vida. Descubra agora