A volta para casa não estava sendo nada fácil.
Pedri e Gavi tiveram muitos momentos durante o curto período que passaram no ambiente.
Puderam refletir, pensar e reorganizar os pontos que necessitavam de ajuste e agora finalmente estavam se entendendo. Além disso, rolou muito sexo. Ambos estavam sedentos pelo corpo um do outro e não puderam aguentar a vontade de estar conectados novamente e terem todo aquele momento de paixão. Poderiam dizer perfeitamente que foi como uma segunda lua de mel para eles. Uma segunda chance para o amor dos dois. Acertarem as pendências necessárias e voltar a se relacionar, como deve ser. Mas agora, era hora de voltar para casa. Tinha uma pequena em casa que precisava e esperava por eles. Não tiveram interrupções nos momentos que estavam fora, mas tinham a plena certeza que Bella precisava deles. Ainda mais em um momento novo em sua vida. Sabiam que a filha não era a criança mais ansiosa ou extrovertida do mundo. Mas necessitava de atenção. E eles estariam lá para ela sempre.
Porém, não podiam negar que iriam sentir falta desse momento juntos.
Gavi já podia sentir a tristeza dominar o seu corpo. Iria sentir falta. Falta do pouco tempo que teve ao lado de Pedri e de tudo que puderam compartilhar durante o período. Já tinham feitos inúmeras viagens e passeios juntos mas nenhum estava sendo igual a esse. Foi tudo novo. O lugar, o momento, o amor renovado. Além de descobrir novos lugares, pôde conhecer um lado mais família de Pedro. Lado esse que sentia falta quando ainda estavam casados. Já para Pedro foi um momento de cura e reconciliação. Sempre amava estar próximo de Gavi e poder ouvi-lo. Mas dessa vez, além de poder escuta-lo como deveria, conseguiu compartilhar um tempo precioso com Pablo, ele sentia muita falta do mais novo e queria poder voltar a dividir períodos como o de agora. Não podia negar. Queria seu casamento de volta e saber que Pablo também queria o mesmo. O deixava mais aliviado e esperançoso.
— E como a gente fica agora? — Gavi perguntou ao se ajustar no banco.
— Como assim?
— Somos o que? Namorados, ficantes fixos, recém-casados...somos o que exatamente?
— Hm, eu não sei. Talvez, ficantes?
Pablo riu.
— Não tenho certeza. Mas acho que serve. Até você fazer o pedido novamente.
Pedri riu.
— Por que eu que tenho que fazer o pedido?
Gavi o encarou incrédulo.
— Você é o mais velho. É sua obrigação fazer isso.
— Ei, desde quando isso? Não lembro de ter visto esse requisito em algum lugar.
— Pedri...não complique as coisas — Pablo apenas deu um único olhar para que ele entendesse.
— Tudo bem. Eu farei o pedido. Mas, em breve.
— Você é quem sabe. Eu ficarei apenas no aguardo.
— Não irá se arriscar em fazer o pedido?
— Nem fodendo.
Pedri não conseguiu segurar o riso.
— Certo. Senhor Gavira, pelo menos isso da um gancho para termos um próximo encontro.
— Com certeza.
Pedro sorriu antes de encara-lo e dar partida no autómovel rumo a Barcelona. Ambos resolveram voltar para casa logo após o almoço pois queriam passar o mais tempo possível com Bella. Sabiam que com a volta da escola seria difícil, ter momentos mais divertidos com a filha, então preferiam aproveitar o que ainda restava para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...