20 - Primeiro Dia Do Resto Da Nossa Vida

400 23 5
                                    

Após algumas semanas repletos de amor, superação e preparativos, para o grande dia. Finalmente chegou o aguardado dia do casamento de Gavi e Pedri. A atmosfera estava carregada de emoção enquanto os dois se preparavam para selar sua união diante de amigos e familiares. A cerimônia estava marcada para acontecer em um local encantador, decorado com flores e detalhes cuidadosamente escolhidos.

O mesmo local que eles se encontraram para selar o amor há alguns meses atrás. A casa que tinha aparência de campo, estava encantadora.

— Eu vou desmaiar de tanto nervosimo! Pelo amor de Deus. — grita Gavi. 

Aurora e Samantha apenas riem do seu nervosismo. Não era como se ele estivesse fazendo aquilo pela primeira vez nada vida.

— Calma homem! Vai dar tudo certo. E não é como se fosse o seu primeiro casamento — alfineta Aurora.

— Eu sei, mas é que é estranho casar novamente com alguém que já estou casado. Ainda mais com uma barriga enorme — acaricia seu corpo em agradecimento.

Não estava reclamando. Sua filha crescia feliz e saudável dentro dele. E era o que importava afinal.

Ambas riem novamente. 

— Isso que é apenas o segundo dos milhões de filhos que o Pedri quer ter contigo.

Pablo engasga.

— Ele que acha que vou viver parindo filho! Ta bem enganado. Quero viajar e aproveitar muito também a nossa família.

— Sei bem. Se depender de vocês dois, eu não dúvido nada, viu? — Sam comenta. 

— Não é bem assim dona Samantha. Não somos coelhos.

Aurora ri. 

— Nós bem conhecemos vocês dois irmão. Não adianta negar.

Logo o quarto é invadido pela presença de Matteo e Bella que adentram o local vestindo suas roupas elegantemente. Gavi se emociona ao vê-los. A gravidez realmente estava o deixando cada vez mais sensível.

— Papa olha como eu to bonita! — Diz Bella dando voltinhas para mostrar seu vestido.

Pablo sabe que vai chorar.

— Está linda minha menina! Parece uma princesa.

Ele se emociona. Bella é parte do seu sonho que se tornou realidade. Sua família. Seu maior sonho de vida. Ele seria capaz de tudo por eles.

— Papai Pedri que ajudou a me arrumar. Ele fez o cabelo — a pequena apontou para sua trança maravilhosa.

Ele sorri. 

Nesse momento estava nostálgico. Era um momento mágico em sua vida. Estava vivendo o mesmo sonho, mais uma vez. Porém parecia que algo faltava naquele instante. Se sentia vazio. Deslocado.

Era um momento importante na vida de qualquer ser humano e ele não tinha o apoio de quem ele mais desejava no presente: Seus pais.

Os sentimentos de Gavi em relação aos seus pais eram complexos e profundos, marcados por uma mistura de mágoa, desejo por aceitação e, ao mesmo tempo, uma vontade de perdoar e reconstruir os laços familiares.

A mágoa vinha do fato de que seus pais inicialmente rejeitaram sua orientação sexual e sua relação com Pedri. Por muito tempo, ele se sentiu abandonado e incompreendido por aqueles que deveriam estar ao seu lado incondicionalmente. A sensação de ser ignorado e desvalorizado por sua própria família deixou cicatrizes emocionais que eram difíceis de superar.

Por outro lado, havia um desejo profundo de aceitação e aprovação por parte deles. O mais novo ansiava por ser reconhecido e amado por quem ele era, sem ter que esconder ou negar sua identidade e relacionamento. Ele ansiava por um relacionamento saudável e genuíno com seus pais, onde pudesse compartilhar sua vida e suas conquistas sem medo de rejeição.

Amor GenuinoOnde histórias criam vida. Descubra agora