Ainda era difícil para Pablo se acostumar com a nova rotina.
Desde o divórcio tudo mudou.
Sua vida mudou. Sua rotina e até mesmo a sua filha.
Bella tinha seis anos e meio como ela mesmo dizia, ou quase sete como seu pai Pedro falava. A menina era muito espoleta, deixava Pablo de cabelo em pé em alguns momentos. Porém era muito amorosa e extremamente inteligente.
Ele sentia muito orgulho da sua pequena.
Cada dia que passava era uma nova descoberta. Pablo se esforçava muito para nada faltar para a filha, ele sabia que não estava sendo um momento fácil para ela mesmo. Bella, era apaixonada no "papai Pedri". Ele sabia muito bem que ela sentia muito a falta da presença dele em casa e que toda essa função do divórcio foi como um baque para o pequeno coraçãozinho da menina.
Pablo cansou as vezes que teve que explicar para a filha sobre o pai não morar mais com eles mas que a mesma sempre poderia vê-lo. Quando quisesse, ou quando o mesmo tivesse tempo para a filha.
Quando decidiram que iriam se separar definitivamente, foi combinado entre os dois que Pedro levaria a filha aos finais de semana para sua casa. Ele também era responsável por pagar uma quantia para a filha mensalmente, além de todo o suporte em sua educação. Até ai, tudo certo. Pedri sempre foi muito responsável com a filha. A educação dela era muito importante para ele. Já que ao invés de Pablo, ele não veio de família rica. Teve que lutar muito para conseguir tudo que tem hoje. Então se tinha uma coisa que ele priorizava em Bella, era seu estudo.
Porém, não era apenas dinheiro.
Quantas vezes Pablo ouviu da filha que quando estava na casa do pai, Pedro ficava no escritório trabalhando enquanto a mesma brincava com os avós ou com o tio.
Em alguns casos, a mesma via o pai saindo a noite logo após seu "beijinho de boa noite" e voltando apenas de manhã.
Tudo isso preocupava o mais novo. Sabia que Pedri era um bom pai. Ele era apaixonado pela filha. Sempre deixava isso claro quando estavam juntos. Nem quando, ele deixava o mais novo de lado por conta do trabalho, ele fazia questão de estar sempre com a filha. Gavi não sabia o que havia mudado para o mesmo estar assim, mas iria descobrir.
Sua filha era tudo que tinha e por ela fazia o possível e impossível.
— Papai.
Pablo foi tirado do seu transe quando ouviu a voz da pequena. Em poucos segundos a mesma já estava em cima da sua cama.
— Oi minha neném, dormiu fofinho minha princesa? — Perguntou dando beijinhos na mesma que gargalhava.
— Sim papai. Mas já está muuito tarde. Eu to muuita com fome.
Ele riu.
— Desculpa neném. Papai quis aproveitar pra dormir mais um pouco hoje.
— Por que papai?
— Hoje é sábado filha.
— O que tem sábado pai? — Perguntou sugestiva.
— Folga. Posso descansar e passar o dia com você meu anjinho.
Pablo notou o semblante da filha mudar e só depois foi notar o porque da pergunta.
— Pai, sábado não é dia de ir pro papai Pedri?
Ele suspirou tentando não embargar sua voz ao explicar a situação para sua filha.
— Bom filha, hoje o papai não vai poder te buscar porque ele teve que ir viajar por conta do trabalho. Mas o papi tá aqui, neném. Vamos nos divertir juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Genuino
FanfictionPedri e Gavi lidam com o recente divórcio e as cicatrizes de um casamento fracassado. Enquanto isso, tentam se manter forte pelo único motivo que ainda liga um ao outro, a pequena Bella. Não posso te impedir, mas se você for embora Me leve com você ...