"🔬🧫
𝙴.𝚆."Eu imaginei que Thiago moraria em uma mansão, mas me surpreendeu quando cheguei a casa. Não é uma mansão como se vê em filmes, na parte da frente é "simples", como uma casa de uma pessoa rica, mas ao adentrar, é gigante. O hall de entrada se destaca por um lindo piano ao lado direito da porta, próximo de uma grande escada no centro, no lado esquerdo, vários sofá em volta de uma mesa de centro com uma orquídea maravilhosa. A casa toda nas paletas de cores amadeiradas e cinza, com tapetes verde musgo, e os sofás beges escuros.
- Seja bem vinda a residência Fritz - Thiago disse ao abrir a grande porta
Ele me guiou até o fundo do lado esquerdo, em uma grande cozinha. Ao contrário do hall de entrada, a cozinha se baseava na mesma paleta de cores, porém mais clara, contrastando com a grande mesa de jantar feita de madeira escura. No fundo da cozinha, ele abriu uma porta, imaginei que fosse uma lavanderia, mas fui pega de supresa por uma grande adega e um armário cheio de outros tipos de bebida.
- O que você quer beber? - sua voz dentro desse quarto parecia mais tocante, aconchegante
- O que você quiser - disse ainda fascinada pelo local
- Whiskey? - balancei a cabeça em positivo
Thiago pegou uma garrafa e me puxou para fora tocando em minha mão me tirando do transe. Ele me puxou e me guiou para outra parte da casa, em uma sala de Tv, uma sala de teve de uma forma que nunca vi na vida, uma sala quase no meio da casa, embaixo das escadas com portas de uma lateral cada. Um sofá gigante também de uma ponta outra extremamente confortável e em frente uma das maiores tevês que já vi na vida.
Ele me puxou pela mão e me guiou até o sofá abrindo a garrafa e tomando um gole, ele me entregou e o segui bebendo. Eu e Thiago bebemos nos encarando, em um longo silêncio confortável, sorrindo.
- E a sua pesquisa? - Thiago quebrou o silêncio com um sorriso alegre
- Agora eu acho que vai dar certo - me animei com o assunto - Minha pesquisa consiste em, como você já olhou minhas coisas, em embriologia. Coisas abortivas durante a gravidez, problemas sérios durante a formação do bebê. Eu comecei a estudar tudo isso devido a um fato que aconteceu na minha vida anos antes, então, parti refazendo uma revisão bibliográfica e comecei a fazer uma hipótese. - ele me olhava com atenção, mas sentia que algo diferente o envolvia, seu olhar. - Depois, refiz tudo, tudo do zero, ainda estou na hipótese, mas sinto que agora vai, que agora vai dar certo... - disse empolgada vendo o olhar de Thiago revezar entre meus olhos e minha boca - O que foi?
Ele se aproximou de mim, de aproximou tanto no sofá, quanto nossos corpo. Thiago se aproximou até que sua cabeça estivesse perto de meu pescoço, olhei confusa para ele que só riu e continuou a se aproximar.
- Você ficar linda falando de coisas inteligentes - ele sussurrou em meu ouvido fazendo toda minha coluna arquear e arrepiar.
Pelo contrário do que eu pensei, Thiago me jogou de costas no sofa e iniciou uma série de cosquinhas, subindo em cima de mim, seus grandes dedos tocavam em minha barriga e axilas que me faziam dar gargalhadas involuntárias. Tentava tirar seus braços de mim, mas Thiago é o dobro do meu tamanho e tem o dobro da minha força, minha tentativa foi falha, mas depois de tanto tentar, foi ele quem pressionou meus braços contra o sofá me deixando presa. Tentava controlar minha respiração enquanto ele me encarava com um sorriso no rosto, mas era difícil se concentrar ou fazer qualquer coisa sem olhá-lo, ele se encontrava em cima de mim, com uma perna em cada lado das minhas e com as mãos grandes em meus finos pulsos.
O rosto de Thiago se aproximou do meu calmamente, como caso eu quisesse fugir ele não me obrigaria a ficar, ele colocou uma de suas mãos em minha bochecha e me encarou, como se pedisse permissão. Não o respondi, afinal, só levantei a cabeça e juntei nossos lábios em um ato duplicado. Um beijo desesperado surgiu de mim e Thiago, um beijo que parecia que queríamos há anos, mesmo se conhecendo a menos de um mês. De uma forma inexplicável, nosso beijo de conectou, nossos corpos pareciam saber o que fazer sem ao menos mandarmos eles fazerem algo, como se já tivéssemos feito isso milhares de vezes antes.
Thiago desceu a mão que se eu encontrava em minha bochecha pelo meu corpo, em minha cintura ele a apertou como se puxasse para mais perto, minhas mãos passavam pelo seu cabelo castanho e pela sua nuca me sentei levemente no sofá juntamente a ele. Thiago me puxou para mais perto, para seu colo, para que nosso beijo ficasse cada vez mais confortável e perfeito, ele desceu para o meu pescoço, o beijando com delicadeza mas com pressa me fazendo arrepiar totalmente, sem pensar duas vezes Thiago voltou a em beijar rápido.
Nos separamos quando a falta de ar se fez presente, ficamos nos encarando por longos minutos processando o que aconteceu. Thiago passou as mãos no cabelo que eu baguncei olhando para cima enquanto eu ainda estava em seu colo, sentia que meu corpo inteirinho estava vermelho, com vergonha, principalmente devido ao fato de que eu iniciei o beijo.
- Quer comer alguma coisa? - ele disse ainda ofegante me olhando
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗕𝗶𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 - 𝗟𝗶𝘇𝗮𝗴𝗼
FanfictionElizabeth Webber doutoranda de biologia de Stanford acaba encurralada após seu experimento ser rejeitado, enquanto Thiago Fritz, um jornalista convidado a investigaram a escola, se encontraram em situações desajeitadas, com o passar do tempo ambos p...