"🔬🧫
𝙴.𝚆."- Onde você tá? - Joui gritou em meus ouvidos pelo telefone
- Acabei de chegar em casa - disse enquanto colocava minhas chaves em cima do balcão da cozinha
- Você tem noção de quantas mensagens eu mandei pra senhorita?
Afastei meu celular da orelha e arrastei a barra de notificações para baixo: "35 mensagens de Joui". Suspirei fundo e voltei a ouvir meu amigo:
- Trinta e cinco, eu sei. Eu estava curtindo que minha proposta vai pro comitê de ética - joguei no sofá e passei a mão no rosto
- Curtindo como, Liz? - a voz de Joui passou desconfiança
- Curtindo - dei de ombros mesmo sabendo que ele não estava me vendo
- A gente conversa depois, senhorita Liz
- Tá bom Joui, boa noite - disse afastando meu celular do ouvido escutando ruídos da voz do garoto.
Joguei meu celular ao lado do meu corpo e coloquei as mãos no rosto, respirando. Tentando ter paciência comigo mesma perante a mistura de sentimentos em minha cabeça; felicidade, realização, orgulho, mas também, confusão e impaciência.
Passei o final da tarde até agora a noite na mansão dos Fritz, eu e Thiago conversamos sobre tudo da vida, ele demonstrou total interesse com a minha pesquisa e experimento, me senti confortável do mesmo não ter perguntando sobre qual fator me levou a ter o interesse pelo assunto, e uma motivação com um fato tão específico como o meu. Ele foi compreensível, me explicou sobre o que está fazendo na Stanford com mais detalhes, contou como é ser filho de Arnaldo Fritz, e conheci seu irmão Rafael.
Thiago e o irmão são extremamente parecidos, o cabelo castanho exatamente da mesma tonalidade, diferentes apenas pelo fato de Rafael ter cabelos longos até os ombros, os olhos castanhos e a pele branca destacando suas pintas marrons, o mais velho tem uma barba rala bem aparente, já seu irmão tem um início de bigode embaixo do nariz.
Rafael tem uma energia incrível para um garoto de catorze anos, ele é animado e alegre, e me questionou várias vezes sobre como Thiago me conquistou, sendo que nem eu mesma ser responder essa pergunta porque nem sei se ele me conquistou. Não gosto de Thiago, não o vejo como um ficante, ou alguém que eu goste, ele foi alguém por quem me aproximei rapidamente como um amigo, e o fato aconteceu devido ao clima quente estabelecido na hora. Não me arrependo de ter beijado Thiago nem um pouco, foi um dos melhores beijos que já tive em minha vida (não que eu tenha beijado muitas), ele sabe tratar uma mulher como ela merece, não fez nada sem meu consentimento. Mas também não sei se gosto do que tivemos, me parece errado, precipitado, o que tivemos nessa noite, pode ser apenas um beijo para descarregar as frustrações, mas as vezes ele pode ser alguém que possa quebrar meu coração.
Meu celular apitou me trazendo de volta para realidade enquanto estava perdidas em meus pensamentos, posso até jurar que dormi por alguns segundos. Me levantei do sofá e segui rumo ao meu quarto, ele parece um hospital em meio a um jardim, branco com minhas diversas plantinhas verdes e grandes pilhas de papéis, meio típico de uma bióloga estereotipada. Entrei em um banho quente enquanto escutava música, durante dez minutos deixei meus cantores favoritos me levarem pela emoção, como se eu fosse a única ser uma humana em meu prédio, cantando um poucos alto e sapateando.
Sai do banho renovada, com a alma lavada e preparada pra dormir tranquilamente, peguei meu celular para ativar meu alarme para o outro dia e vi diversas notificações do meu Instagram.
"@thiago.fr1tz pediu uma solicitação para seguir você"
Bati a mão em minha testa e joguei o celular ao lado da minha cama, durante os dez segundos que fiquei longe do celular antes de voltar rapidamente para voltar a olhar, coloquei meu rosto no travesseiro e dei um grito, que acordaria toda a vizinhança se não o tivesse abafado. Ao voltar a olhá-lo, analisei seu perfil, sem biografia, sem nenhuma publicação e com uma foto do mesmo abraçado com seu pai, mas em cima da sua foto de perfil, em uma caixinha azul estava escrito "novo", ele recém havia acabado de criar a conta.
Após aceita-lo, segundos depois, uma mensagem chegou em minha 'dm, obviamente do homem quem tinha acabado de aceitar a conta em meu perfil.
< ⬤ thiago.fr1tz
Oi
Bonita sua foto de perfilRefleti sobre sua menagem, minha foto de perfil é apenas eu de costas com um laço em meu cabelo e um pouco tremida, meu rosto se revelava só um pouco.
< ⬤ thiago.fr1tz
Oi
Bonita sua foto de perfilAte aqui você me inferniza?
Mas é claro
Inferno
Eu hein
Vai pra Stanford amanhã?Infelizmente
Te vejo lá então
Que horror
Continua..
Minha gente, postei finalmente. Tentei fazer um capítulo bem fofo pra vcs não me matarem nesse tempo que fiquei fora.
Criei um Instagram pra gente fofocar e conversar, é @glmabi.wtt
Sigam meus queridos ❤️
Saudades que tava de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗕𝗶𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 - 𝗟𝗶𝘇𝗮𝗴𝗼
FanfictionElizabeth Webber doutoranda de biologia de Stanford acaba encurralada após seu experimento ser rejeitado, enquanto Thiago Fritz, um jornalista convidado a investigaram a escola, se encontraram em situações desajeitadas, com o passar do tempo ambos p...