XXXXV.

420 33 112
                                    


"🗞️🚬
𝚃.𝙵."

Paralisei, enquanto a encarava.

Eu te amo

Elizabeth Webber tinha acabado de proferir as três palavras mais temidas para mim. A garota que nunca expressa sentimentos, nunca põe pra fora o que tá sentindo pra qualquer pessoa que não tenha intimidade.

Parece que eu conheço Liz de outras vidas, e a muitos anos. Posso parecer um besta apaixonado falando isto: mas esses últimos meses foram os melhores ao lado dela, meus dias pareceram ser mais coloridos, não havia um dia sequer que eu acordo pensando em como vou impressiona-la.

Tinha tanto medo de ouvir isso da boca de outra pessoa, a última vez em que ouvi tais palavras e me senti realmente amado por uma mulher foi horas antes de minha mãe falecer, antes de ela encerrar sua vida por conta própria, ela foi quem me amou e cuidou de tudo em mim, sempre senti medo de que as lembranças retornarem por simples palavras.

Mas eu achei alguém que me amasse e cuidasse de mim igual ela, Liz. Depois de ontem, quando ela aceitou ficar ao meu lado sem um pedido extraordinário nem nada, e cuidou de mim como se fosse a única coisa que importava na hora sendo que ela também estava doente. Tudo abriu meus olhos e percebi que amava alguém e que queria falar isso para ela hoje e todos os anos da minha vida.

Sorri, sorri radiante, segurei seu rosto e encarei todos os detalhes, todas suas pequenas manchas no rosto e cada mínimo detalhe de seu rosto. Eu a amo. Caralho, eu a amo.

- Liz, porra - abafei um suspiro e a beijei, diferente do outro, um beijo com lembranças e amor - Eu te amo, eu te amo, eu te amo cara!

Liz sorriu e passou a mão em meus cabelos castanhos claro, sua expressão estava serena e leve, apesar de que embaixo de sua testa estava suada perante nossa circunstância.

- Obrigada por cuidar de mim - proferiu ela com os lábios próximo aos meus

- Quero cuidar sempre de você Elizabeth, sempre - e retomei o beijo

O beijo voltou a ser cheio de vontade e êxtase. Queria ela hoje e agora. Pousou sua mão em minha nuca e com as unhas a arranhou descendo até minha costas enquanto sua outra mão estava em meu peitoral percorrendo um caminho onde me arrepiava toda vez que lembrava.

Quando a falta de ar se fez presente, desci meus lábios deixando beijos molhados em seu pescoço enquanto ela tombava sua cabeça para trás, dei um longo sua clavícula enquanto ela passava as pernas em volta da minha cintura.

Minhas mãos puxaram sua cintura querendo que o ditado físico "dois objetos não ocupam o mesmo lugar no espaço" se quebrasse agora. Sua pele estava quente e arrepiada, e logo a escutei arfar.

[...]

Acordei com um feixe luz vindo direto ao meu rosto, estava grudento devido ao suor, mas confortável, tive uma noite ótima e não podia negar. Me sentei na cama e percebi que a de cabelos preto não estava mais ao meu lado, me ajeitei para que conseguisse olhar pela porta, vi que estava na cozinha falando alguma coisa no telefone.

Me levantei na cama e olhei meu celular, o visor apontava que eram dez horas e onze minutos e que havia mensagem de Kaiser e meu irmão. Coloquei o celular no bolso e segui até a cozinha do apartamento da minha namorada.

A vi distraída fazendo um chá de costas para mim, ela falava com alguém pelo telefone no viva voz, reconheci Ivete. Depois de um tempo a observando percebi que o assunto se tratava de uma Ivete e Arthur preocupados com Liz enquanto ela atualizada que estava vem e contava alegremente de Joui e César.

Cheguei quieto perto dela passando meus braços em volta de sua cintura dando um beijo estralado em sua bochecha.

- Bom dia namorada - sussurrei no pé de seu ouvido

- Que susto, filho da puta! - Liz me deu um tapa no braço enquanto colocava a mão no peito

- Que isso Liz?! Thiago está aí? Oi Thiago! - a mais velha falou do outro lado da linha

- Oi Ivete, - a cumprimentei - tudo certo? - sai de seu abraço indo até um armário e pegando um copo para tomar água

- Querido! Como você está? Liz me contou que passaram a noite juntos, e que você cuidou dela, que bela atitude! - riu Ivete alegre

- Cuidei muito bem dela, já está até melhor não é? - olhei para a mulher ao meu lado que escondia um sorriso - Qualquer dia passo aí dar um oi pra vocês

- Iremos adorar você aqui querido! Venha quando quiser.

- Deixa eu te fazer uma pergunta rápida - virei para Liz que pediu para que prosseguisse - Amanhã é aniversário do Rafa, vamos fazer um churrasco lá em casa pros amigos dele. Você vai, tá?

- Isso é uma afirmação? - perguntou

- Mas é claro - dei de ombros me virando para pegar água

Continua...

GENTE GEBTE
COLTEI
E vou fazer um desabafo, não me julguem...

Tô lendo fanfic de jogador e eu estou VICIADA, tipo mesmo então se um dia eu postar uma fanfic ALEATÓRIA de jogador, não estranhem 😝. Só que para felicidade de muitos, minha criatividade está de volta, então estou de volta tá?

Aguardem...............
Mas uma triste notícia, tá acabando..............

𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗕𝗶𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 - 𝗟𝗶𝘇𝗮𝗴𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora