XXXXI.

509 45 135
                                    


"🔬🧫
𝙴.𝚆."

< ⬤ Thiago ❤️
Minha querida
Deixa eu te perguntar

Meu celular vibrou na minha bancada ao lado de meu microscópio. Estava em uma das salas que a universidade disponibiliza para os doutorandos fazerem seus experimentos e outras coisas, uma sala com componentes químicos e coisas para auxiliar seu projeto. Minha sala não era nada mais do que constituída por duas bancadas, dois microscópios e três grandes prateleiras com alguns auxiliadores e outras coisas que dividia com outros alunos.

Estava sentada em uma das bancadas com meu fone, com um outro doutorando na outra mesa, enquanto anotava tudo que precisaria para apresentar meu projeto daqui algumas semanas, perante que meus elementos seriam um pouco complexos e não estavam disponibilizadas nas prateleiras dos mini's laboratórios.

Me estiquei para pega-lo enquanto manobrava para que a caneta do meu caderno não caísse no chão. O nome de Thiago brilhou no canto inferior do meu celular abaixo da música que estava escutando, a abri.

< ⬤ Thiago ❤️
Minha querida
Deixa eu te perguntar

Me pergunte

Que dia você nasceu?

Pq quer saber?

Pq eu quero uai

Eu hein
3 de janeiro

E ano?

É indelicado perguntar
idade de uma mulher
Thiago

Por favoooooor

Não tô gostando disso

Eu falei que ia fazer algo
legal hoje
Por favor, me fala
Juro que depois te levo pra
sair

Não posso mais sair essa
semana
Já saí demais, tô acabada

Final de semana
Sem falta

Tá bom intrometido
1995

Que novinha

Eu hein
Você é de quando??

1991

Mudou MUITA COISA

Fica quietinha vai
...

Vsf
Vou voltar a fazer coisa
que preste

Me beijar

Também
Mas vou trabalhar

Trabalha pra me bancar

?????

Bjs ❤️

Bjs ❤️

[...]

Definitivamente não me fez nada bem ter tomado friagem ontem a noite. Logo de manhã senti um incômodo no nariz e na cabeça, após o almoço, parecia que estava viva só por uma dádiva. Pedi permissão para meu supervisor para que terminasse todas as tarefas o que mesmo havia me encarregado de casa.

E assim o fiz. Estava sentada na minha cama, enrolada em um cobertor grosso com o computador em cima do colo com uma almofada por baixo. Ao meu lado, um rolo de papel higiênico estava pela metade.

Meu celular vibrou várias e várias vezes ao meu lado, mas tentei não me desconcentrar para poder descansar mais cedo. Porém, falhei quando meu celular tocou, virei minha cabeça para olhar, o visor apontava o nome que eu já esperava, o atendi.

𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗕𝗶𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 - 𝗟𝗶𝘇𝗮𝗴𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora