"🔬🧫
𝙴.𝚆."Meus olhos brilharam quando a voz de Doutor Veríssimo revelou o motivo de terem me ligado, em meio a festa, estava em um lugar que não fazia tanto barulho então sua voz era a única coisa que me concentrava.
Thiago me olhava confuso mais distante esperando uma explicação. Ao desligar a ligação, corri até Thiago com um grito entalado na garganta querendo gritar ao mundo a nova notícia.
- Me dá isso aqui - peguei a bebida de Thiago a virando, sentindo descer queimando pela minha garganta - Advinha? - disse antes que o mesmo pudesse falar alguma coisa
- Não sei - Thiago deu uma leve risada que iluminou todo seu rosto com graça
- Me ajuda a achar o Guto - puxei a mão de Thiago o puxando para multidão
- Mas me conta primeiro - pediu sem contestar
- Espera!
Parei e voltei para o lugar onde estávamos, e peguei uma garrafa de whiskey e dei um grande gole balançando a cabeça assim que a queimação retornou à minha garganta. Dei pulinhos de alegria até o Fritz e o dei um abraço apertado como se fôssemos grandes amigos de anos, ao me afastar observei todo o seu rosto.
- Minha proposta foi aceita! Eles aceitaram, o conselho de ética aprovou o meu experimento - lágrimas surgiram em meus olhos distorcendo minha visão
- Mentira Liz! - comemorou comigo e me abraçou
- Você não tem noção de como isso é incrível pra mim! - o soltei do abraço e ficamos nos encarando. Observei seu rosto por longos minutos, sua felicidade me deixava mais alegre, cada linha desenhada de seu corpo perfeitamente.
- Você merece, minha querida
[...]
"🗞️🚬
𝚃.𝙵."- Me dá essa garrafa, Thiago - Liz me pedia pela milésima vez seguida em menos de cinco minutos com a voz arrastada
Ela descobriu que foi aceita pelo comitê de ética e começou a beber tudo, começou pela garrafa de whiskey, e depois mudou para copos e copos de vodka. Em certo momento, um adolescente estava preparando uma bebida com energético e ela pegou da mão do menino e bebeu também.
Apesar de seu estado quase cem por cento bêbada, ela continuava linda e transmitia alegria. Contava a todos sobre sua nova conquista como bióloga e para vida, nada e ninguém conseguia tirar seu sorriso do rosto. Seus cabelos pretos faziam contraposição com suas bochechas rosadas pelo álcool, o cabelo perto da nuca e na suado, e sua roupa realçando seu belo corpo.
Ela, também, dançava alegremente com todas as pessoas a sua volta, fazia amizades e beijava pessoas, completamente ao contrário de como Elizabeth é sóbria. Em momentos que ela beijava outras pessoas, eu não conseguia me concentrar nela, como se uma força magnética me fizesse olhar para o lado incomodado, enquanto torcia para ela não ver minha cara de desconforto. Não que eu ache que tenhamos algo, pelo contrário, acho que não temos absolutamente nada. Ela é uma garota linda com quem me aproximei rapidamente, onde me encantei pela sua amizade, pela sua força de falar, ou até pelo seu beijo naquela noite, mas não acho que ela ache emos algo e que aquela noite significou algo de verdade.
- Não, Liz - Respondi olhando para as pessoas dançando
- Por favorzinho? - implorou no banco ao meu lado, mas apenas neguei com a cabeça cansado. Ela ao ver que não recebeu uma resposta, grunhiu e passou por cima de mim se sentando em uma de minhas pernas - Eu pego por mim - disse tentando puxar a garrafa de minha mão, mas não a deixei - Thiago! - ela jogou a cabeça no meu ombro
- Não é não, senhorita - cutuquei seu nariz com a minha mão livre
Ela ficou em silêncio por segundos observando algo em mim, preferi não olhar par ela me observando, perante que já estava envergonhado e com calor. Senti uma respiração em meu pescoço e arrepiei até a coluna, virei para olhá-la e a encontrei com um sorriso satisfeito.
- O que foi? - questionei
- Nada... - respondeu com um sorriso mordendo o lábio inferior
A olhei com as sobrancelhas erguidas e um leve sorriso nos lábios esperando-a revelar algo
- Seu pescoço é bonito - sussurrou
- Você é bonita
- Eu sei
Ela se levantou e parou em minha frente. Não estávamos mais na cozinha como antes, estávamos no lado de fora da casa sentados em um balcão de um bar externo. Tristan agora tem um jardim lindo, diferente da última vez em que estive aqui, com diversas flores bem cuidadas e folhas verdes bem carpidas, mas afinal, era impossível se concentrar nele com Liz em minha frente.
Elizabeth percorreu seus dedos finos em minha barriga subindo para o meu pescoço até o meu rosto, ela os repousou em minha bochecha com a cicatriz, onde a acariciou. Seus olhos castanhos percorriam ansiosamente cada canto de meu rosto, assim como os meus olhos percorriam o dela.
- Thiago - ela me chamou
Eu fiz um gesto com a cabeça para que prosseguisse
- Posso te pedir algo? - ela se afastou de mim voltando a se sentar onde estava, mas depois de alguns milésimos me puxou pela gola da camisa para ficar em sua frente, assim como ela estava em mim
- Depende - dei de ombros
- Me beija até você ficar cansado de mim?
A pergunta me deixou surpreso, imóvel. Não imaginava que esse seria o pedido, e muito menos de sairia da boca de Liz. Não pareceu ser uma brincadeira, e sim algo sério, como se jurasse seu bem mais preciosos para mim.
Meu corpo tremeu e uma onda de calor percorreu todo o meu corpo. O lugar onde sua mão se encontrava na gola de minha camisa passará a queimar, me sentia quente, com calor, mas precisando de Liz.
Como se ela lesse meus pensamentos, ela puxou mais ainda a gola para mais perto fazendo nossas respirações se misturarem, mas as cortei colando os lábios de Liz no meu em um beijo desesperado e ansioso. Ela passou seu braço em meu volta de meu pescoço me puxando pra mais perto ainda e minha mão delirou por sua cintura, precisava sentir Liz, o corpo dela ao meu seu beijo. Pensando bem,
Acho que gostaria de ter algo com ela.
Continua...
Não sei se gostei, MAS VOCÊS VIRAM QUE LIZAGO É CANNON, VOCÊS VIRAM? NÃO ME ENCONTRO NADA BEM MEUS QUERIDOS NADA BEM.
Enfim meus amorzinhos, saudade de vocês 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗕𝗶𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 - 𝗟𝗶𝘇𝗮𝗴𝗼
FanfictionElizabeth Webber doutoranda de biologia de Stanford acaba encurralada após seu experimento ser rejeitado, enquanto Thiago Fritz, um jornalista convidado a investigaram a escola, se encontraram em situações desajeitadas, com o passar do tempo ambos p...