☆ Capítulo um.

1.9K 177 207
                                    

Episódio: O novo morador.


Harry suspira quando escuta o toque estridente de seu despertador ecoar por todo o seu quarto, tateando a cômoda até achar a porcaria que não o deixa dormir. Quando finalmente o encontra e desliga ele levanta-se da cama contra a sua vontade.

-Mas é um caralho mesmo viu? - Sim, ele fala sozinho. É um costume que tem desde que se entende por gente, e nunca conseguiu se livrar.

Hoje é o primeiro dia de aula de seu último ano no ensino médio. Harry não poderia estar mais feliz (percebe-se a ironia).

Ele já deveria ter terminado seus estudos, porém acabou reprovando por falta quando estava no sétimo ano. Mas graças a isso ele acabou conhecendo Diana e Noah, seus melhores amigos.

Falando neles, seu celular apita com a chegada de novas mensagens, ele para no caminho para o banheiro e dá meia volta para conferir. É Diana dando bom dia no grupo que eles três têm e Noah a respondendo com o seu mau humor típico.

Harry se pergunta como alguém - Diana - pode estar tão feliz às seis horas da manhã. Mas no fim apenas dá de ombros e responde com outro bom dia (menos animado e sem emojis).

Largando o celular em cima da cama ele segue novamente até o banheiro fazendo sua limpeza matinal. Talvez ele tenha levado um pequeno susto ao se olhar no espelho e ver o quão bagunçado está seu cabelo.

-Logo hoje essa porra tinha que amanhecer assim. Como eu vou pentear isso? Um dia eu vou surtar e raspar tudo. - Ele resmunga enquanto passa as mãos pelos cachos tentando arrumar, falhando.

-Querido? acordou? - ele escuta a voz de sua mãe o chamando do lado de fora do quarto.

-Sim, mãe! - ele grita ainda de dentro do banheiro.

-Não demore para se arrumar, ou então vai se atrasar. O café está na mesa! - ela diz e então ele escuta seus passos se distanciando da porta.

Ele bufa e finge chorar, balançando os braços ao lado do corpo. Sério, só falta ele bater o pé.

Styles vai até o seu guarda-roupa e escolhe um suéter vermelho escuro, pegas suas jeans skinny preta e calça suas botas. Logo após se trocar, vai até o banheiro e molha um pouco o cabelo para tentar dar um jeito na juba que se formou na sua cabeça.

Ele faz tudo o que pode para ficar o melhor possível, mas mesmo assim seu cabelo ainda está bagunçado. Ele acha que está bom assim. Quem sou eu pra julgar não é?

-Se alguém perguntar por que está bagunçado eu falo que é meu novo estilo. - ele diz sorrindo pro próprio reflexo. Harry é estranho as vezes.

Depois de suspirar pela décima vez, ele pega sua mochila, junto de seu celular e desce as escadas, se deparando com a sua mãe já quase terminando seu café.

-Ainda bem que eu disse para você se arrumar rápido. - ele diz cínica.

-Ai mãe, a senhora sabe que o meu cabelo é algo indomável. Eu estava apenas me deixando apresentável. - Harry diz pegando uma xícara e enchendo de café.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora