Episódio: Flores e dunut's.
-As férias de verão estão se aproximando. - A professora diz e a maioria das pessoas presentes na sala de aula gritam em comemoração. - Por esse motivo, nós teremos um baile. O baile vai ser em duas semanas, então já vão se preparando! - Ela diz sorrindo minimamente e os burburinhos entre os alunos começa.
-Qual será o tema do baile? - Uma garota levanta a mão e pergunta.
-Bom, não terá um tema em específico. Eu só sei que a decoração vai ser em tons de roxo. - Ela diz e dá de ombros. - Ah! E eu já ia me esquecendo, quem quiser convidar alguém de uma forma romântica, estão vendendo cupcakes na cantina!
Como já está quase no fim da aula, a professora deixa os alunos conversarem sobre como irão vir e com quem.
-Você vai vir, hazz? - Diana pergunta para ele, depois de atravessar toda a sala para ir até a carteira do amigo.
-Óbvio! Mas eu quero que o Louis me convide de uma forma bem bonita, se não arranjo outro par pra mim. - Ele diz empinando o nariz. - Nós nem namoramos ainda!
-Ele ainda não te pediu em namoro? - Diana diz indignada e pega uma cadeira vazia para se sentar ao lado do cacheado.
-Não! - Harry diz no mesmo tom.
-Ele é muito lento, meu Deus. - Diana diz revirando os olhos. - Começa a jogar umas indiretas para ele, quem sabe ele se toca.
-Eu vou fazer isso. - Harry diz.
-Com que roupa você vai ir? - A loira pergunta.
-Eu não sei... - Harry diz, ficando meio pra baixo de repente. - Eu não queria usar terno de novo sabe? Queria algo diferente, não sei.
-Eu sei o que você quer Harry. - Diana diz. - Vai em frente e use. Você vai ver o quão libertador vai ser isso. Você tem o apoio dos seus amigos e do seu- hm? Sei lá, quase-namorado. - Ela diz, pegando a mão de Harry e fazendo carinho.
-Obrigado, Di. - Harry fala sorrindo pequeno.
Mas seu sorriso morre quando vê seu celular tocar, com o nome de sua mãe brilhando na tela. Ela vem ligando para ele diversas vezes durante o dia, e ele ignora todas as ligações. Ainda não está pronto para conversar, mas sabe que uma hora ou outra terá que fazer isso, querendo ou não.
Ele também não viu seu pai desde aquele dia. Não sabe se ele está morando em sua casa ou se sumiu novamente.
-Ela tá te ligando de novo? - Diana pergunta, vendo o cacheado rejeitar mais uma ligação.
-Está. - Ele diz e solta um suspiro. - Pelo menos ela parou de ir até a casa do Louis.
-Você sabe que precisa conversar com ela. - A loira diz.
-Eu sei, mas não quero fazer isso agora. - Harry fala, irritado. - Preciso comprar minha roupa para o baile, mas quero escolher algo bem bonito e que chame a atenção logo de uma vez. Se é pra todos olharem, que olhem mesmo. - Dá de ombros.
-Se você quiser, posso te ajudar a escolher um bem bonito.
-Sim, por favor! - Harry diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love | L.S Fanfiction
FanfictionLouis William Tomlinson é um vampiro de 187 anos de idade. Nasceu em 24 de dezembro de 1836, em um pequeno vilarejo. Depois de muito tempo, resolve retornar para sua cidade natal, que hoje em dia se chama Dandelion's Ville. Porém, o que ele não es...