☆ Capítulo nove

1K 125 57
                                    

Episódio: Babydoll azul. (Parte 2)

-Belo pijama. - comenta uma voz atrás de Harry, fazendo com que ele dê um pulo por causa do susto.

-Porra Louis! Não sabe bater na porta não? - Ele diz se virando e vendo Louis parado, parecendo bem mais interessado em olhar como o babydoll ficou em seu corpo.

O ego de Harry agradece.

-Não sabia que eu tinha que bater na porta pra entrar no meu próprio quarto. - Ele diz agora olhando em seus olhos verdes e se aproxima devagar.

-Você tem quando alguém está possivelmente se trocando. - Harry diz irônico e tentando não se afetar com a proximidade de Louis.

-Desculpe, querido. Você tá lindo, sabia? - ele diz colocando as mãos na cintura de Harry.

-Sim, eu sei. Agora vamos ver o filme. - Styles responde pegando nos pulsos de Louis e os retirando de sua cintura, se afastando logo em seguida.

-Ah não Harry, vem cá, por favor. - Louis diz tentando alcançar Harry novamente mas o mesmo saiu andando pelo quarto, indo até a grande janela.

-A vista daqui é linda. - Harry comenta, olhando para o céu estrelado, com a lua crescente fininha. Louis chega perto e fica atrás de Styles.

-É mesmo. - responde colocando as mãos delicadamente em sua cintura, porém quando Harry olha para ele, vê o mesmo lhe encarando.

-Como você é romântico. - Harry responde revirando os olhos, usando a ironia para não deixar o outro perceber o quanto aquilo o afetou.

-Eu não sou. Você desperta esse lado em mim. - Louis responde sorrindo pequeno.

Harry sorri de volta e vira seu tronco, fica de frente para Louis e leva suas mãos até o rosto do mesmo, fazendo um carinho leve, sentindo a barba espetar suas mãos.

- Você com esse babydoll me fez pensar em coisas. - Louis diz suspirando, apertando a cintura delineada em suas mãos, fazendo Harry arfar discretamente.

-Que coisas? - questiona.

-Não sei se devo falar.

-Falar é o que você mais faz e você nunca acaba fazendo. - Harry diz atrevido.

Então Louis segura a cintura de Styles com força e junta seus lábios em um beijo quente, fazendo suas línguas se enroscarem juntas. Enquanto Harry leva suas mãos até a barra da camiseta de Tomlinson e a puxa pra cima, fazendo o beijo se quebrar e Louis levantar os braços para facilitar o processo. Styles suspira quando o vê o peitoral forte de Tomlinson e não resiste levando suas mãos até lá e arranhando do começo ao fim.

Tomlinson pega suas coxas, o erguendo do chão e o encosta na parede mais próxima, voltando a beijá-lo. O beijo é intenso, Harry puxa os fios da nuca de Louis, fazendo o mesmo gemer rouco em sua boca, enquanto aperta as coxas grossas ao redor de si. Ele levanta o tecido do babydoll e suas mãos vão até a bunda de Harry, apertando com força, fazendo ele romper o beijo e gemer um pouco mais alto contra os seus lábios.

Cansado daquela posição, Louis então leva Harry no colo até a sua cama e o joga contra o colchão, tirando sua calça jeans e ficando somente de boxers, rapidamente subindo em cima dele, no meio de suas pernas. O babydoll subiu, deixando o cacheado seminu, e Louis começa a distribuir beijos e chupões ao longo de suas pernas, fazendo Harry se contorcer na cama e gemer baixinho.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora