☆ Capítulo doze.

845 105 28
                                    

Episódio: Pedido de desculpas.

Louis fecha o zíper de sua jaqueta de couro, passando a ponta dos dedos pelos fios de cabelo, ajeitando sua franja, logo em seguida coloca um boné - também preto - sob sua cabeça, depois de se olhar no espelho mais uma vez, ele vai até a beirada da cama e se senta, pegando suas botas pretas e as coloca rapidamente.

Sua roupa toda preta facilita seu trabalho nessa noite.

Faz duas semanas desde o baile, são mais ou menos nove da noite. Louis não foi para escola hoje e nem explicou para Harry o porquê. Também não pegou seu celular, pois sabe que tem várias mensagens e ligações do cacheado.

Ele até queria muito explicar para ele o que está acontecendo, porém ele não sabe o que dizer e não quer mentir para Styles. Ele desligou o celular depois da terceira ligação.

Isso não seria um problema se ele tivesse contado a Harry sobre ser um vampiro naquela noite. Porém, ele reconhece que foi um covarde (culpa dos olhos verdes e covinhas). Agora ele terá que lidar com o fato de ter que mentir para Harry.

Não ligou para Damon, pois sabe que vai levar um sermão se o fizer, e contar que não fez o que iria fazer. Ele sabe que o que fez foi errado e egoísta, se deixando levar pelos sentimentos e não pelo seu lado racional.

Ou seja, Louis está fodido.

Mas entendam, contar aquilo para Harry acabaria com a relação deles, porque ele sabe que humanos geralmente não lidam bem com essa informação. Contar a Harry seria a mesma coisa que terminar com ele, pois Louis tem certeza que ele não irá querer continuar um relacionamento com alguém que bebe sangue de humanos. 

E ele não poderia fazer isso depois de dizer ao cacheado que o que eles têm é sério, não depois de se declarar. Ele vai tentar achar outro bom momento para contá-lo sobre isso. O problema é quando é um bom momento para se contar que é um assassino? Provavelmente nenhum.

Por isso ele decidiu que precisa primeiro "preparar o terreno" e ter certeza dos sentimentos de Harry por ele, para então contar.

Ele passou o dia pensando em alguma desculpa para Styles, algo que faça ele não se sentir tão irritado. Por isso foi até outra cidade e comprou um lindo colar prata, junto de alguns bombons de uma loja cara. Quem sabe isso não ajude a fazer com que o cacheado o perdoe mais fácil...

E também vai seguir o conselho que Damon o deu outro dia, vai achar um jeito de colocar verbena dentro do colar, para evitar que Harry fique desprotegido e seja hipnotizado por outro vampiro, e de alguma forma corra perigo.

Não que ele seja um babaca que acha que dinheiro e comida resolve tudo, mas talvez seja uma boa maneira de se redimir por ter feito o que fez e ele tem dinheiro sobrando mesmo.

Com certeza seria bem pior falar que ficou sumido porque estava planejando roubar o banco de sangue.

Hoje ele irá até o hospital, pois seu estoque de sangue acabou e ele precisa urgentemente de mais, ele tem medo de se descontrolar e acabar machucando alguém inocente. Louis sabe que ainda tem a vigia a noite lá, por isso passou o dia todo planejando o que fará para se livrar dos "seguranças".

Você deve estar se perguntando "mas porque ele não foi de dia?".

Bom, porque a vigia também está acontecendo de dia, pois a primeira dama chegou na conclusão de que ele pode ter cúmplices que o ajudam a pegar sangue durante o dia.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora