☆ Capítulo três.

1K 148 95
                                    

Episódio: Inseguranças.

Harry acordou se sentindo muito mal, não fisicamente, mas tem dias que ele simplesmente se sente mal com tudo. Parece que qualquer coisa o deixa para baixo, qualquer palavra que seja minimamente rude ele já sente muita vontade de chorar.

Ele está indo para escola, caminhando, pensativo sobre o seu futuro. O fato de que ele não tem perspectiva nenhuma sobre o futuro o assusta, tipo muito. Ele vê que Diana e Noah já sabem o que vão fazer no futuro, já tem suas profissões decididas e até qual faculdade pretendem ir. Enquanto Harry se sente parado no tempo.

Ele não sabe o que quer, o que quer fazer. Ele não sabe nem se quer sair daquela cidade. Ele sabe que no futuro ele vai ser apenas um solteirão amargurado, que tem um emprego meia boca, que dá apenas para manter ele mesmo.

Esses pensamentos que ele tem sobre o futuro o deixa muito ansioso e triste. Ele se sente o tempo todo deslocado, como se não pertencesse a lugar ou a coisa nenhuma.

Ele chega na escola, de cabeça baixa, sem olhar pra ninguém. Segura a alça de sua bolsa no ombro e segue até o seu armário, o destrancando e pegando o livro e o caderno para a primeira aula.

Ele não encontra os seus amigos, aliás ele nem sabe se eles vieram para aula. Não viu Louis também e nem fez questão de procurá-lo.

Eles não tem a primeira aula juntos, então Styles segue sozinho para o fundo da sala, pega seu moletom preto e o usa como travesseiro para dormir. Ele dorme durante as duas aulas de física e realmente não se importa com isso.

Quando o sinal bate, ele segue para a sua próxima aula de história, que é com Louis. Mas ele se sente tão esgotado, que nem se anima com isso.

Senta-se no seu lugar de sempre e aguarda todos chegarem para a aula começar.

Louis chega uns cinco minutos depois, e como sempre se senta na mesa que fica na frente de Harry.

-Vai acabar reprovando se continuar dormindo durante a aula, Styles. - Louis diz, tentando puxar conversa com o cacheado.

Mas ele sequer responde, apenas continua perdido em pensamentos, com os braços cruzados em frente ao peito e o olhar perdido em direção a janela.

Louis franze o cenho levemente com a reação de Harry. Ele sabe que Styles sempre é tagarela e não deixaria Tomlinson falar sozinho. Desconfiado, ele tenta novamente.

-Você vai lá em casa hoje? - pergunta. - eu passo te buscar se você quiser.

-Tá. - ele murmura, ainda sem olhar para Louis e sem prestar atenção realmente no que ele disse.

-O que deu em você hoje? - Tomlinson não se segura e questiona.

-Comigo? Nada, estou normal. - Harry diz olhando para Louis durante alguns segundos e abaixando o olhar em seguida, mexendo em seus dedos.

O cacheado tem uma grande dificuldade em desabafar com qualquer pessoa. Para ele parece que desabafar o faz frágil, ele sente que seus problemas não são relevantes o suficiente para alguém se importar, ele pensa que provavelmente vão achar que é apenas drama dele.

O de olhos azuis, obviamente, não acreditou em nenhuma palavra que saiu da boca de Harry. Mas decide deixar para lá - por enquanto - de qualquer forma.

A aula passa lentamente para o cacheado. Ele e Louis não conversam em nenhum momento, porque nenhum dos dois puxou assunto e nem fizeram suas típicas provocações.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora