Episódio: A reunião do conselho.
Harry e Louis acordaram no dia seguinte abraçados, com o cacheado dormindo tranquilamente em cima do peito de Tomlinson e o mesmo o abraçando com força, como se não quisesse que ele saísse dali.
Por volta do meio-dia, eles despertaram, com sorrisos preguiçosos no rosto quando se encararam. Foram fazer sua higiene matinal, um de cada vez. Harry colocou sua calça para ir tomar café da manhã, não estava afim que Diana e Noah o visse de boxer e pensassem coisas que ele não fez.
Sem trocar nenhuma palavra, eles desceram as escadas, encontrando a cozinha completamente vazia, sinal de que os dois ainda não tinham acordado. Louis segue para fazer café enquanto Harry organiza a mesa, a preenchendo com pães, bolos e bolachas que ele foi encontrando nos armários de Tomlinson.
Depois que o cacheado acabou, Louis ainda não tinha terminado o café, ele estava de costas e sem camisa, dando a visão perfeita para o cacheado de suas costas nuas e fortes. Ele ficou encarando Louis por um bom tempo e o mesmo deve ter sentido, pois se virou e encarou Styles de volta.
-Vem cá. - Ele diz sorrindo e se encostando contra a pia.
Harry não esperou duas vezes e andou até Louis, rodeando seu pescoço com seus braços longos e encarando seus olhos azuis bem de perto. Ele se aproxima lentamente e deixa um longo selinho nos lábios de Louis. Tomlinson abraça sua cintura, o trazendo mais pra perto e o beija novamente, dessa vez aprofundando o beijo devidamente.
Eles ficam se beijando calmamente na cozinha por vários minutos, se esquecendo o café da manhã que prepararam.
-Os pombinhos acordaram inspirados hoje. - Eles se afastam rapidamente quando ouvem a voz de Diana na porta da cozinha.
-Porra Diana, que susto! - o cacheado diz limpando os lábios discretamente, tentando disfarçar, sentindo suas bochechas esquentarem por ter sido pego no flagra.
-Bom dia pra você também Harry. - Ela diz debochada pra Harry. - Bom dia Louis. - e sorri maliciosa pra Tomlinson.
-Bom dia. - O de olhos azuis nem esconde seu sorrisinho de cafajeste.
Harry não sabe como o deu a honra de beijá-lo, sinceramente.
-Explodam vocês dois. - Styles fala revirando os olhos e indo em direção à mesa para se servir.
-Achei que você tinha acordado de bom humor depois de-
-Bom dia gente. - Noah a interrompe entrando também na cozinha e Harry nunca o agradeceu tanto.
O assunto Harry&Louis parece ser esquecido por Diana, então eles começam a se servir para tomar o café da manhã.
-Vocês estão melhores? - Styles questiona, depois que todos já estão devidamente sentados e comendo.
-Eu tô com um pouco de dor no pulso e na boca, mas tô melhor sim. - Noah diz dando de ombros.
-Eu estou bem também. Eu chorei mais porque eu vi que o Noah tava machucado, fiquei assustada. - Diana fala tomando um gole de seu café com leite.
-Mas o que aconteceu? Ninguém me falou como isso começou. - O cacheado fala.
-Eu só estava dançando e esse cara chegou e começou a se esfregar em mim, aí eu disse pra ele parar, só que ele não parou e o Noah viu e ficou puto, aí ele foi lá e deu um soco no cara e ele revidou, quando eu vi os dois já estavam brigando.
-Você sabe o nome dele? - Louis pergunta sério.
-Não. - Ela fala decepcionada.
-Eu sei. É Marco. - Noah fala, parecendo com raiva até de falar o nome do cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love | L.S Fanfiction
FanfictionLouis William Tomlinson é um vampiro de 187 anos de idade. Nasceu em 24 de dezembro de 1836, em um pequeno vilarejo. Depois de muito tempo, resolve retornar para sua cidade natal, que hoje em dia se chama Dandelion's Ville. Porém, o que ele não es...