☆ Capítulo dezenove.

878 111 29
                                    

N/A: Eu vi uma manip larry de uma cena de my policeman (que vai ser descrita aqui em baixo) que eu nunca mais achei ela, procurei em tudo que é lugar pra por aqui mas não achei. Se eu encontrar eu coloco aqui na mídia!

Votem e comentem bastante, eu amo ler os comentários de vocês.


Episódio: Preocupações.

Louis solta a fumaça pela boca devagar, com o cacheado deitado de costas contra o seu peito, no meio de suas pernas. Os dois estão nús, deitados na cama de Tomlinson depois de uma intensa rodada de sexo. O vampiro leva seu cigarro até os lábios de Harry e o mesmo dá uma longa tragada, soprando a fumaça para cima, em seguida.

-Aconteceu uma coisa estranha hoje. - O cacheado começa. - Depois que você saiu, eu ouvi o sino tocar e eu juro que senti alguém atrás de mim, só que quando eu olhei para trás, não tinha ninguém. - Harry diz, sentindo a brisa suave da noite entrar pela sacada aberta de Louis.

-Você está usando o colar? - Louis pergunta, pegando o cigarro de volta. 

-Sim, depois que você me explicou o motivo, eu não tirei mais. - Ele diz, pegando o cigarro da mão de Louis novamente e dando mais uma tragada.

-Isso é perigoso. - Louis diz preocupado. - Melhor você aprender a se defender. Já pensou em fazer aulas de auto defesa? Andar sempre com uma faca, sei lá. - ele continua, divagando.

-Eu posso ter me confundido. Isso não significa que é um vampiro.

-Mas e se for? - Ele rebate.

-Aí eu terei você pra me proteger. - Harry diz sorrindo e se virando para deixar um beijo nos lábios de Louis, querendo distraí-lo daquele assunto. Ele tira o cigarro da mão de Louis e coloca no cinzeiro.

Parece funcionar, pois eles ficam alguns minutos se beijando calmamente, e Tomlinson não toca mais no assunto.

-Eu não vou mais ler o livro dos fundadores. - Harry diz, se deitando na cama e ajeitando sua cabeça no peito de Louis.

-Por quê? - Louis diz levando sua mão até os cachinhos e começando uma carícia suave.

-Porque eu quero saber a sua versão da história, não a do seus pais. - Ele explica.

-Você se importa em esperar? - Ele pergunta. - Não sei se estou pronto pra falar sobre isso. Nunca falei com ninguém sobre esse assunto, só Damon sabe meio por cima.

-Eu não me importo. - Ele diz calmo. - No dia em que você quiser.

Eles ficam mais alguns minutos em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro.

-Você não morre com nada? - Harry pergunta inesperadamente.

-Por que quer saber? - Louis diz dando risada. - Está planejando me matar?

-Sim. - Harry diz tão sério que quase nem parece ironia. - Eu só estou curioso, não fiz mais nenhuma pergunta depois daquele dia.

-Posso morrer com uma adaga de madeira no coração. - Ele diz. - Ou qualquer coisa que seja de madeira.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora