☆ Capítulo vinte e dois.

578 99 20
                                    

Episódio: Diretoria.

-Louis Tomlinson e Harry Styles, o diretor está chamando vocês. - A secretária diz na porta da sala, interrompendo a aula da professora.

Harry vê que sua vida acabou quando a professora lhe direciona um olhar de reprovação. Ele olha em volta e vê todas as pessoas olhando para ele e Louis, ele sente como se todas soubessem o que eles fizeram.

Louis olha para trás e cutuca o cacheado para acordá-lo de seu transe. Harry se levanta de sua cadeira e sente suas pernas moles. O desespero toma conta do corpo do cacheado. Louis se levanta também e tudo se passa como um borrão para Harry. Ele sente todos os olhares neles. Cada passo que Harry dá naquele corredor em direção a sala do diretor, faz com que sua ansiedade aumente. Ele teme ter uma crise.

Louis percebe o pavor estampado na cara de Harry e se sente terrivelmente culpado por fazê-lo passar por isso. O vampiro pega em sua mão e entrelaça seus dedos, tentando passar conforto para Harry.

Quando eles chegam no hall que dá acesso a sala, veem Rick saindo lá de dentro, ele dá um sorriso em direção aos dois, fazendo a raiva de Louis borbulhar dentro de si.

Louis não imaginava que ele teria essa coragem.

A mulher diz para o casal aguardar nas cadeiras que têm ali e eles se sentam. O vampiro vê que a perna de Harry não para de balançar para cima e para baixo, as mãos dele também tremem levemente e a cara dele está mais pálida do que nunca.

-Amor, fica calmo. - Ele diz, pegando as mãos do cacheado e pressionando sua perna para ele parar de mexê-la. - Vai dar tudo certo. Eu vou dar um jeito nisso.

-Eu sabia que não era uma boa ideia. - Styles diz sem encarar o vampiro nos olhos, olhando fixamente para o chão.

-Harry, olha pra mim. - Louis pede e o cacheado o faz. - Nada de ruim vai acontecer. Você viu que foi o Rick que contou, não viu?

-Como você sabe? - Harry diz confuso.

-Ele nos viu ontem. E agora estava saindo da sala do diretor. É óbvio que foi ele. - Louis diz com o maxilar travado. - Eu vou fazer esse filho da puta pagar.

-Ele sempre arruma um jeito de ferrar com a minha vida. - Harry diz apoiando os cotovelos nos joelhos e tampando o rosto.

-Isso não vai mais acontecer, fica tranquilo. - O vampiro diz, fazendo um carinho nas costas de Harry, de uma forma que mais parece uma promessa.

-Vocês podem entrar agora. - A mulher diz.

Eles se levantam das cadeiras e Harry sente suas pernas se amolecerem de novo. Louis percebe o medo do cacheado e apoia sua mão na lombar dele, para dá-lo algum tipo de apoio.

Sério, ele não tem um minuto de paz.

Eles entram na sala e encontram o diretor sentado atrás de sua mesa, um senhor com a expressão carrancuda, o rosto cheio de marcas de expressão e os cabelos ralos e brancos, os óculos na ponta do nariz e a boca espremida, parecendo que acabou de comer um limão.

Harry sempre foi um ótimo aluno e nunca teve que ir até aquela sala. Estar ali agora, por causa de uma coisa tão grave, é totalmente aterrorizante.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora