☆ Capítulo quinze.

699 103 30
                                    

Não se esqueçam de comentar e votar, amo ver as reações de vocês!

Episódio: fantasmas do passado.

Esse capítulo terá cenas fortes de agressão e assassinato.

Louis Pov.

Hoje, particularmente, não é um bom dia para Louis.

Como foi citado anteriormente, hoje faz 168 anos desde que os pais de Tomlinson morreram, quer dizer, foram assassinados a sangue frio na frente de Louis.

Isso realmente aconteceu. Mas calma, irei te explicar o que antecedeu esse acontecimento trágico.

Bom, quando Louis completou seus dezenove anos, sua família deu uma festa grande, para toda a vizinhança. Eram de boa família, tinham bastante dinheiro por conta de heranças e pelo nome Tomlinson ser de grande influência na época, por isso tiveram a oportunidade de dar uma grande festa. Louis era jovem e estava se descobrindo ainda, depois de algumas danças com uma moça bonita, ficou com seus hormônios a flor da pele, por isso fugiu da própria festa e foi para uma floresta que tinha atrás de sua casa, junto com a garota.

Entre beijos e amassos (sem detalhes, pelo amor de Deus), de repente eles escutaram um barulho estranho, próximo dali. Querendo pagar de homem viril, Louis disse para a garota sair correndo e voltar para sua casa, porque ele resolveria isso.

No entanto, foi uma decisão burra.

-Quem está aí? Apareça se- E ele apagou, desmaiando no chão, no meio da floresta.

Quem deu a pancada em sua cabeça foi uma mulher, na qual Louis não teve nem chance de ver quem era. E para o seu azar ela era uma vampira, que apenas andou em volta de seu corpo, com sua bota de couro e com salto amassando as folhas secas, ela se ajoelhou ao seu lado, tendo seu momento de melancolia, passou os dedos com as unhas pintadas de preto pelo rosto jovem e inocente de Tomlinson, porém ela logo se recompôs e afastou a mão. Em seguida ela se transformou e mordeu o próprio pulso, fazendo o sangue escorrer pelo seu braço e abriu a boca de Louis, o forçando a ingerir.

Ela era uma vampira e seu único objetivo era tornar, Louis, um vampiro também. O motivo pelo qual ela escolheu justamente o primogênito dos Tomlinson's talvez nunca seja revelado.

Por isso, depois de esperar um tempo e ter certeza que o seu sangue estava no organismo de Tomlinson, ela simplesmente quebra o seu pescoço, o matando. Sem remorsos e sem qualquer tipo de sentimento, ela apenas fez o que deveria ser feito.

Depois disso ela o leva para sua casa, que mais parecia uma cabana, no meio da floresta. Não se importando nem um pouco com o fato de que os pais dele devem estar preocupados e o procurando. No outro dia de manhã, Louis acorda, sentindo todos os sintomas de um vampiro em transição. A fome por um pouco de sangue chega a dominá-lo, com o suor brilhando em sua pele e a luz do sol agredindo os seus olhos. Ele chega a sentir uma dor física, gemendo e ofegando alto, enquanto a vampira apenas o assiste de longe, esperando o momento certo para entrar em cena.

Quando ela assume que ele já sofreu demais, vai rapidamente até o vilarejo e hipnotiza uma pessoa, a trazendo rapidamente até Louis, que, quando sente o cheiro de sangue fresco - por conta do pequeno corte no braço que ela tinha - levanta-se do sofá correndo, porém as cortinas estavam abertas, por isso, ele queima imediatamente por conta do sol, ele corre até um cantinho escuro e fica lá encolhido, esperando aquela dor insuportável passar.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora