Episódio: Meu defensor.
Esse capítulo terá agressão, homofobia e assédio. Se algum desses tópicos te incomoda, não leia!
-Finalmente a gente terminou esse trabalho! - Harry exclama erguendo os braços pra cima.
-Finalmente mesmo porque eu não aguentava mais você na minha casa todo dia. - Styles automaticamente para de sorrir e abaixa os braços, olhando para Louis com ódio.
-Vai se foder Louis, é você que me chamou e inclusive é você que vai me buscar todos os dias pra vir aqui. - O cacheado diz olhando firme pra Louis.
-Você não leva nada do que eu digo na brincadeira né? - Tomlinson diz dando uma risada.
-Não. - Styles diz curto e grosso.
-Então você não levaria na brincadeira se eu dissesse que quero te beijar? - A expressão de Harry vacila por um segundo, mas logo ele se recompõe.
Ele vai deixar pra surtar quando chegar em casa, agora ele precisa demonstrar que não se afetou. Eu realmente não sei porquê, mas deve ser algo relacionado a orgulho.
-E por que você diria isso? - O cacheado diz sorrindo cínico.
-Porque eu quero te beijar. - Louis dá de ombros.
-Uma pena então, porque você vai ficar querendo. - Harry fala debochado e se levanta da mesa em que eles estão sentados.
Louis se levanta em seguida e se aproxima de Harry praticamente o encurralando contra a mesa. Coloca as mãos na beirada da mesa ao redor de Harry, praticamente o "prendendo" em seus braços.
-Você tem certeza? - Louis diz passando a mão delicadamente pelo rosto de Harry.
-Absoluta. Eu não vou cair nesse seu charminho barato, Tomlinson. - Styles diz sorrindo de lado.
Eu admiro o autocontrole dele, eu mesma já tinha me entregado na primeira.
-Você é que fica de charme, se esqueceu que eu já, literalmente, te escutei falando que queria ficar comigo? - Louis diz arqueando uma sobrancelha e encarando os olhos verdes de Harry muito de perto.
-Eu quero, mas ficar com você ferirá o meu orgulho, e você ainda não merece um beijo meu. - Styles diz olhando diretamente para Louis e sorrindo com suas covinhas fundas em suas bochechas.
-E o que eu tenho que fazer pra merecer? - Tomlinson fala levando sua mão e colocando um cacho de Harry atrás de sua orelha.
Não me perguntem como ele está aguentando estar tão perto de Louis e com ele literalmente falando que quer beijá-lo sem ceder.
-Um dia, quem sabe, você descobre. - O de olhos verdes diz e deixa um beijo na bochecha de Louis, bem pertinho de sua boca, apenas para provocar e sai de perto dele, pegando sua bolsa e indo em direção à porta da frente de Tomlinson.
Eles terminaram mais cedo hoje, por isso o cacheado foi andando pra casa.
De qualquer forma, sobra mais tempo pra ele surtar com o que acabou de acontecer. Ele não vê a hora de contar tudo para Diana e Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love | L.S Fanfiction
FanfictionLouis William Tomlinson é um vampiro de 187 anos de idade. Nasceu em 24 de dezembro de 1836, em um pequeno vilarejo. Depois de muito tempo, resolve retornar para sua cidade natal, que hoje em dia se chama Dandelion's Ville. Porém, o que ele não es...