☆ Capítulo seis.

1K 134 137
                                    

Episódio: A festa.

Andando de um lado pro outro, dentro de seu quarto, Harry está muito ansioso. Ele pintou as unhas de branco clarinho, coisa que não fazia a muito tempo, só pro tempo passar mais rápido.

Já são quatro da tarde e a festa da Mary começa em três horas. Ele não sabe nem por onde começar. Resolveu então chamar o Noah para ajudá-lo. Ele vai aproveitar e vai se arrumar ali também, para poupar tempo.

O cacheado escuta a campainha tocar no andar de baixo e sai correndo para atender a porta, quase caindo ao descer as escadas, ele abre vendo Noah ali com uma mochila no ombro direito, que deve conter as roupas que ele vai usar.

-Graças a Deus você chegou! - Styles diz erguendo os braços pra cima.

-Você me ama tanto assim? - Noah pergunta debochado.

-Você sabe que sim. Agora vamos! - ele diz pegando a mão do amigo e o puxando escada à cima.

-Nossa, você tá ansioso mesmo hein. - o moreno diz enquanto é praticamente arrastado escada à cima.

-Sim, eu preciso provar a minha roupa e ver se ela continua boa ou se eu só estava empolgado no dia.

-Eu ainda não sei que roupa você vai usar, a Diana não quis me mostrar. Aquela falsa. - Noah fala revirando os olhos, depois dos dois entrarem dentro do quarto.

-Okay, eu vou me vestir e você vai ser totalmente sincero se está bom ou não. - O cacheado diz ignorando totalmente o amigo e vai pra dentro do banheiro para se trocar.

Depois de pronto, ele sai de lá de dentro, com a calça skinny preta e apertada, realçando todas as suas curvas, e a camisa preta e transparente fazendo com que as suas tatuagens fiquem à mostra. E por fim, nos pés ele colocou uma bota preta, que imita couro.

Claro que não é couro de verdade né, ele é pobre.

-Puta que pariu! Essa roupa ficou simplesmente perfeita! - Noah dá um gritinho bem másculo.

-Você tem certeza? - Styles pergunta arqueando uma sobrancelha.

-Absoluta! Eu juro pra você que o Tomlinson vai ficar de joelhos por você essa noite. - Ele diz sorrindo grande.

-Assim eu espero. - o cacheado fala sorrindo de lado.

-Agora vamos fazer o seu penteado!

E então eles seguem até o banheiro e passam as próximas duas horas apenas aperfeiçoando o penteado que Noah fez no cabelo do cacheado. Não é nada muito elaborado, até porque Noah não é profissional, consiste apenas no estilo mais despojado e jogado para trás, coisa que Styles não costuma usar normalmente.

Quando chega as seis horas da tarde, Harry está completamente pronto.

-Caralho hein, ficou um gostoso nessa roupa. - Noah diz sorrindo.

-Eu sei, obrigado. - Styles diz se olhando no espelho e dando uma voltinha.

A camisa que está usando faz com que dê pra ver a silhueta de sua cintura perfeitamente e o contorno de todas as suas tatuagens, além de que Harry não a abotoou até o final, deixando os quatro primeiros botões abertos. A calça preta que está usando é extremamente apertada e deixa suas coxas mais aparentes.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora