Episódio: O trabalho de biologia.
Faz uma semana desde que Louis Tomlinson chegou na cidade. Ninguém sabe ao certo de onde ele vem, entretanto, eles sabem que ele é descendente de um dos fundadores de Dandelion's Ville. Ele está morando na antiga casa dos Tomlinson, que é praticamente uma mansão perto das outras casa da cidade.
Ele é um mistério para a população da cidade, a vida dessas pessoas é muito sem graça por isso elas procuram algo para se distrair, então elas cuidam da vida dos outros. Por ser um cara reservado, ele só é visto na escola, pois não sai de casa.
A autora se identificou com a última parte.
Harry e Louis continuam nessa implicância um com o outro. Para quem olha de fora essa interação dos dois é vista como estranha, porque Harry é o único pelo qual Tomlinson desenvolve algum tipo de conversa.
Eles tem quatro matérias em comum ao longo da semana, e, apesar de eles só "brigarem", acabam sentando sempre perto um do outro.
Ai, ai. Eu não vou falar nada. Tirem suas próprias conclusões.
Agora Harry está caminhando pelo corredor com os seus livros de biologia nos braços. De uma hora para a outra ele sente uma presença atrás de sí, obviamente ele sabe quem é. Louis tem esse costume - péssimo - de chegar de fininho para assustar Harry.
Styles jura que o odeia.
Porém continua achando ele um gostoso. Até porque, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Revirando os olhos ele se vira e olha por cima do ombro para Louis, que está um um sorrisinho de lado. Um deli- idiota.
-Virou minha sombra agora porra? - Harry diz emburrado.
-Temos essa aula em comum.
-E por isso você precisa andar grudado comigo? - Harry diz revirando os olhos verdes e voltando a andar em direção à sua sala.
Louis opta por ficar em silêncio, apenas seguindo Harry, com sua elegância de sempre. Eles chegam na sala de aula e Styles segue para o fundo como sempre. Louis senta na mesa da frente.
-Isso é sério? Por que você é tão obcecado por mim? - Harry diz o encarando.
Uma pontinha de esperança se acende no peito de Harry, desejando que ele não negue.
-Apenas gosto de ficar na sua presença. - ele diz simplesmente e dá de ombros.
Ok, isso talvez tenha deixado Harry muito feliz. Obviamente ele ainda cultiva o interesse que tem por Louis desde o começo das aulas.
Harry não responde e logo a aula começa. A professora está explicando algo totalmente desinteressante, algo sobre vírus, coisa que ele tem certeza que já aprendeu.
-...bom então eu darei a vocês um trabalho para ser produzido em duplas. Eu mesma vou escolher as duplas, para estimular a capacidade de comunicação entre vocês.
Vários resmungos foram ouvidos, ninguém queria fazer um trabalho com quem não tem intimidade.
-Não adianta vocês reclamarem, as duplas já estão escolhidas de acordo com a afinidade de cada um. Bom vamos lá. Diana Ellie Dullman vai ficar um Kate Chrishmann. Noah James Gordon ficou com Zack Suliman... alguém sabe por que a Sr. Dullman e o Sr. Gordon faltaram hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love | L.S Fanfiction
FanfictionLouis William Tomlinson é um vampiro de 187 anos de idade. Nasceu em 24 de dezembro de 1836, em um pequeno vilarejo. Depois de muito tempo, resolve retornar para sua cidade natal, que hoje em dia se chama Dandelion's Ville. Porém, o que ele não es...