☆ Capítulo trinta.

558 73 21
                                    

Episódio: Escolhas e declarações.

Fome. Essa foi a primeira coisa que Harry sentiu assim que começou a despertar, além da quase insuportável queimação no pescoço.

Ele foi acordando aos poucos e se dando conta de onde está e o que aconteceu. Foi sequestrado, ameaçado e ferido. Ele morreu?

Ele percebe que está deitado contra uma superfície macia, provavelmente uma cama. Ele abre os olhos aos poucos, piscando várias vezes para tentar se acostumar com a luz, que apesar de ser mínima, ainda o incomoda muito. Quando finalmente consegue abrir totalmente os olhos, ele reconhece o quarto de Louis, ficando de certa forma aliviado por estar ali.

Seu maior questionamento é se ele morreu e o por quê de estar se sentindo tão estranho.

Ele se senta minimamente na cama e olha em volta, vendo Louis sentado em uma poltrona perto da cama, com uma perna por cima da outra e os braços cruzados. Ele esperava que Louis fosse estar muito preocupado e carinhoso, mas tudo o que recebeu foi um olhar duro vindo do mesmo, com seus olhos azuis mais profundos do que nunca e o maxilar travado.

A mínima luz presente no cômodo já queima seus olhos e Harry franze o cenho, sentindo uma forte dor de cabeça.

-O-o quê aconteceu? - Harry questiona, sentindo sua garganta arranhar.

-Você morreu. - É o que Louis diz, de forma direta. - Quando ia me dizer que tomou sangue de vampiro?

Harry abre a boca algumas vezes, confuso, sem saber o que dizer. Ok, ele morreu e agora provavelmente virou um vampiro. São muitas informações para processar.

-Eu não... eu não achei que fosse necessário. - Harry diz a Louis, levando seu indicador até a boca pois suas presas começaram a coçar.

-Você morreu nos meus braços Harry. - Tomlinson diz franzindo os lábios. - Eu chorei por você achando que nunca mais ia te ver, pra daí o seu pai me dizer que você tinha ingerido o sangue dele. - Louis diz, aumentando o tom de sua voz.

Harry se sente terrivelmente sensível, todos os seus sentimentos estão embaralhados e confusos. Ele sente tudo dez vezes mais forte do que sentia antes e Louis o acusando e falando daquela forma com ele, não o ajuda em nada.

-Desculpa, mas eu não pensei que eu ia morrer ontem. - Harry diz alto, com os olhos cheios de lágrimas.

-Não foi ontem. - Louis diz, mais baixo agora e Harry o olha confuso. - Você está desacordado faz dois dias.

-Eu- eu estou morto agora? - Styles questiona, olhando para as próprias mãos.

-Você morreu e precisa ingerir sangue humano para completar a transformação. - Louis responde, ainda naquele tom frio que machuca Harry.

-Olha me desculpa se eu não te disse que tinha tomado sangue, eu não queria te preocupar. - Harry diz, olhando para o próprio colo e com algumas lágrimas escorrendo de seus olhos. - Já foi ruim o suficiente morrer, não preciso do seu desprezo também.

O seu tom de voz embargado parece ser o suficiente para amolecer Louis, pois ele desfaz sua feição irritada para uma arrependida rapidamente.

-Amor. - Louis diz suspirando profundamente. - Me perdoe por te tratar desse jeito. - Tomlinson diz mais carinhoso, se levantando da poltrona e se sentando ao lado de Harry e o abraçando lateralmente. - Aquela noite foi muito difícil pra mim e pra você. 

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora