☆ Capítulo onze.

853 106 63
                                    

Episódio: Esclarecimentos.

-Verônica! Quanto tempo... - Harry escuta sua mãe falar para a mulher a sua frente, que usa um vestido amarelo claro, com detalhes em pedraria e rendas, ela tem o cabelo preto, preso em um coque meio solto.

Ao lado dela está seu marido, Oscar, usando um daqueles ternos de defunto que são basicamente uma camisa branca e um terno sem nenhum detalhe a mais.

Marco está ao outro lado de sua mãe e tem o olhar baixo, não arriscando olhar para cima para ninguém reparar em seu rosto machucado.

-Boa noite Sr. e Sra. Cooper, o baile ficou muito lindo, parabéns. - Harry diz sorrindo educado e estendendo a mão para cumprimentá-los. - Cooper. - Harry comprimenta apenas por educação o garoto, até porque sua mãe não sabe direito o que aconteceu naquela festa.

-Boa noite Harry. - ele responde levantando o olhar e acenando com a cabeça.

-Nossa o que aconteceu com o rosto dele? - Sua mãe questiona preocupada e Harry sorri internamente. Qual será a mentira que eles irão contar...

-Oh, isso não foi nada. Ele caiu jogando basquete, sabe como esses garotos são violentos não é? - A Sra. Cooper responde sorrindo forçada.

-Bom, nós vamos comprimentar os outros, até mais. - Sua mãe diz e puxa Harry pelo braço. - Essa família é muito estranha, não é? - Ela diz baixinho para Harry, que dá uma pequena gargalhada baixa.

Quando ele se dá conta está na frente de Louis, com o mesmo o olhando com um brilho diferente no olhar, o qual ele não consegue saber o que significa.

-Olá Louis, querido. Como você está bonito essa noite hm? - A mãe de Harry comprimenta primeiro fazendo ele desviar o olhar de Harry por um instante para dirigi-la um sorriso simpático.

-Boa noite Sra. Styles. Você está maravilhosa essa noite. - Ele elogia pegando em sua mão e deixando um beijinho.

-Oh, assim você me faz corar. - Ela diz com a mão no peito em falsa vergonha e Harry revira os olhos, sorrindo. - Alice! - Ela exclama quando vê sua amiga mais a frente, deixando Harry a sós com Louis.

Se foi de propósito ou não, Harry nunca irá saber.

-Se não for pra humilhar todas as outras pessoas com a sua beleza você nem sai de casa, não é Styles. - Louis flerta, inclinando a cabeça levemente para o lado, tirando um momento para analisar Harry novamente.

-Obviamente, Tomlinson. - Harry diz sorrindo e fazendo uma reverência, segurando em seu terno fingindo ser um vestido. - E eu amei o seu terno, sério, isso é glitter? - Harry exclama, resistindo a vontade de tocar.

-Você pode passar a mão, Harry. - Louis diz quando percebe a vontade do cacheado.

Harry leva sua mão até o peito de Louis coberto pelo terno, vendo a textura do glitter contra os seus dedos. Sem querer ele acaba lembrando da noite anterior, quando suas mãos estavam no mesmo lugar, só que sem nenhum tipo de pano o cobrindo. Ele morde os lábios e olha para Louis, que parece ter lembrado da mesma coisa pois seu olhar desce diretamente para a boca de Styles.

-Meu deus, arranjem um quarto! - A bolha que os dois criaram foi quebrada pela chegada de Diana, que está sorrindo divertida ao ver a carranca de Harry, que recolheu sua mão de volta.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora