⚠️ Esse capítulo terá cenas fortes de violência.
☆
Episódio: Fantasmas do passado.
-Qual foi a última coisa que o Harry te disse? - Louis pergunta, respirando fundo e tentando se manter calmo, apesar de que nessas condições é extremamente difícil.
-Falou que ia se encontrar com você, não disse onde. - Elena diz.
-Que merda, eu não deveria ter deixado ele sozinho. - Louis diz, passando a mão pela testa.
-Ficar se culpando não vai ajudar. Vamos lá fora. - Damon sugere e eles começam a andar no meio das pessoas, se esquivando.
Louis não pode acreditar que foi tão descuidado assim. A culpa cai como um peso em seus ombros; ele sabia das ameaças e sabia do risco que Harry estava sofrendo. O medo de perder seu amor corre por suas veias o deixando em um estado assustado. Mas ele não pode perder o controle, não agora.
Eles correm pelo corredor escuro do colégio, chamando por Harry a todo momento, mas são impedidos de continuar pois três vampiros aparecem na frente deles, a primeira reação que eles têm é se virarem para o caminho oposto, mas quando tentam voltar, outros três aparecem atrás.
Estão cercados.
-Como nos velhos tempos? - Louis pergunta, lançando um olhar para os outros dois.
Damon sorri e se transforma em vampiro, junto com Elena e Louis. Eles lutam com os seis vampiros ao mesmo tempo, Louis pega um deles e joga contra os armários, amassando a lata, e dá um chute em seu estômago, o fazendo cair no chão.
Logo outro vampiro vem pra cima dele e ele avista uma vassoura, encostada em um canto. Ele dá um jeito de desviar do homem e vai até ela, a quebrando e enfiando a estaca no peito do vampiro, que nem tem tempo de se defender. Ele abre a boca mas nenhum som sai dele, seu corpo fica cinza e ele cai com um baque surdo no chão.
Em menos de dez minutos, Tomlinson olha em volta e vê cinco corpos no chão. Damon tortura um dos vampiros, com a estaca enfiada em seu peito, porém alguns centímetros longe do coração. Não permitindo que ele morra, porém o fazendo sentir muita dor.
-Me diz onde o Harry está. - Damon diz, virando o estaca o peito do homem, o fazendo urrar de dor.
-Pra quê eu vou dizer? Vou morrer do mesmo jeito. - Ele diz com dificuldade, mas sem abandonar o tom debochado.
-Pode pelo menos me dizer quem que está por trás de tudo isso? - Elena diz irritada.
-Amiguinha vampira desse ali. - O vampiro diz, apontando para Louis.
Tomlinson franze o cenho, pensando em quem pode ser a tal vampira. Ele não se lembra de ter uma inimiga capaz de fazer isso. E nem se lembra de ter feito algo tão ruim assim a ponto da pessoa querer vingança.
Tudo bem que ele já deve ter matado uma boa quantidade de pessoas, mas não se lembra de alguém em potencial para fazer algo tão ruim.
Damon tira a estaca do peito do homem, para então enfiá-la novamente, dessa vez no coração. Mas antes que ele conclua o movimento, o vampiro diz uma última coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love | L.S Fanfiction
FanfictionLouis William Tomlinson é um vampiro de 187 anos de idade. Nasceu em 24 de dezembro de 1836, em um pequeno vilarejo. Depois de muito tempo, resolve retornar para sua cidade natal, que hoje em dia se chama Dandelion's Ville. Porém, o que ele não es...