☆ Capítulo dezessete.

765 129 73
                                    

N/A: Eternal Love chegou em 2K 😭😭 Muito obrigada pelo apoio gente, vocês são incríveis! 🩷

Desculpe qualquer erro.

Comentem bastante e não se esqueçam de votar!

Episódio: Descobrindo a verdade.

Quando Harry decidiu ir para a festa, ele se esqueceu do pequeno detalhe que era um dia de semana, e isso quer dizer que no dia seguinte ele teria que ir para a escola.

Por isso agora ele está amaldiçoando o Harry do passado por tomar decisões por impulso.

O som do despertador de sua mãe soou alto pelo quarto, o fazendo sentar na cama assustado e confuso pelo lugar que ele está.

Fazia anos que ele não dormia com sua mãe, a última vez foi quando ele teve um pesadelo e não conseguiu mais dormir. E não, isso não foi quando ele tinha sete anos, isso aconteceu quando ele tinha quatorze. Fazer o que, foi um pesadelo realmente assustador.

Eles se levantam e Harry segue até o seu próprio quarto, para trocar de roupa e arrumar seu material. Ele vai até o banheiro primeiro, para fazer a sua higiene matinal. Ele está sem saco nenhum para escolher uma roupa, por isso pega o primeiro moletom que vê pela frente, mas quando vai colocá-lo, ele sente aquele cheiro. O cheiro de Louis. Ele choraminga, e como ninguém está vendo, ele leva o moletom próximo ao seu nariz e inspira longamente, sentindo falta de ter Louis próximo a si.

Ele guarda o moletom de volta no armário e pega outro.

Ele desce as escadas com a mochila no ombro, com um moletom preto no corpo com uma estampa de Harry Potter, e uma calça jeans qualquer. Ele nem quis se olhar no espelho, pois sabe que seu cabelo deve estar a maior bagunça e ele não tá com nenhuma paciência em arrumá-lo.

Ele se senta na mesa e se serve, colocando café e leite em sua xícara. Enquanto ele faz isso, sente o olhar de sua mãe nele, o analisando.

-Fala, mãe. - Ele diz encarando ela de volta.

-Quer me contar o que aconteceu ontem? - Ela pergunta.

-Bom, resumindo: Louis foi até a loja e o Eric voltou pra cidade, os dois ficaram no mesmo ambiente ao mesmo tempo e eu só queria sumir. Depois disso, Diana e Noah me convenceram a ir pra uma festa, Eric disse que quer voltar e eu chorei nos braços dele com saudade do Louis, depois tive mais uma briga feia com o Louis e ele me trouxe até em casa. - Harry fala sem pausas e sua mãe arregala os olhos.

-Meu deus filho! - Ela exclama. - Você falou com o Eric? Sobre não querer mais voltar com ele?

-Eu não disse, mas acho que ele entendeu. - fala.

-E você sabe que precisa resolver sua situação com Louis, não sabe?

-Eu sei mãe, mas não sei que ainda estou pronto pra isso. - Ele diz abaixando o olhar para sua xícara.

-Se ficar esperando quando tiver pronto, vocês não vão conversar nunca e vão ficar nessa situação horrível. - Ela diz firme. - Faça isso de uma vez Harry, vai ser melhor.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora