☆ Capítulo treze.

867 105 53
                                    

N/A: Eternal Love chegou a 1K de leituras!! Sério gente, eu sou muitíssimo grata a todos vocês que me deram essa chance e leram a minha história! Obrigada por tudo 🩷

Não se esqueçam de comentar por favor, eu amo ler os comentários de vocês!

Episódio: Primeiro encontro.

-Louis... - Harry geme alto enquanto sente dois dedos entrando e saindo de dentro de si rapidamente.

Os dois estão na casa de Louis, mais especificamente no quarto, com Harry deitado de lado na cama e de costas para Louis. Ele deda Styles com uma rapidez sobrenatural (literalmente), seus dedos entram e saem com força fazendo Harry se tornar uma confusão de gemidos altos. Ele tem a vantagem de ser um vampiro e não se cansar, pois eles estão a alguns minutos nessa posição, apenas com Tomlinson dando prazer ao cacheado.

-N-não para, lou... por favor. - Harry solta entre gemidos sôfregos.

Louis distribui beijos e mordidas no pescoço de Styles, sem parar um segundo, querendo que o mesmo chegue em seu segundo ápice do dia. Sua mão livre está por baixo do corpo de Harry, apertando e beliscando seu peito, enquanto Styles tem um dos braços para trás, puxando o cabelo de Tomlinson com força.

Sim, eles estão nessa a algum tempo. Aproveitando o dia livre para se embolarem na cama e fornecer prazer um para o outro.

-Goza pra mim, amor. - Louis diz rouco em seu ouvido.

As pernas de Harry começam a tremer, sinalizando que seu orgasmo está próximo, ele começa a soltar gemidos que mais parecem gritos de tão altos. Louis torce o pulso, surrando sua próstata a todo momento. Provavelmente os vizinhos os odeiam.

-Louis, eu vou-

Ele nem consegue terminar a frase, quando vem em longos jatos, lambuzando todo o lençol de Louis, gemendo rouco e alto, arqueando as costas. Louis não para de dedá-lo, prolongando seu prazer, até que os gemidos vão diminuindo e Harry pega em seu braço, o tirando seus dedos de dentro de si.

Louis se vira na cama, de barriga para cima e coloca os dois braços atrás da cabeça, em uma posição confortável, fazendo seus músculos se destacarem.

-Agora é a minha vez. - Tomlinson fala, com um sorriso indecente no rosto.

Harry se vira também e fica por cima de Louis, montando em suas coxas e pegando seu pau duro, começando uma masturbação lenta, seus rostos alinhados e respirações misturadas, com o colar de Styles balançando e batendo levemente no queixo de Louis, isso sem cortar o contato visual e mantendo um sorriso de lado no rosto. Ele aproxima suas bocas e começa um beijo explícito, sem parar de punhetar o pau de Tomlinson, fazendo o mesmo gemer contra a sua boca.

Ele separa o beijo molhado e cheio de saliva, com os lábios inchados e vermelhos, e vai deixando mordidas e chupões ao longo do pescoço do vampiro. Ele vai descendo devagar, e fica de joelhos entre as pernas de Louis, evidenciando suas coxas grossas.

Ele vai se abaixando lentamente, deixando sua bunda empinada para cima, fazendo suas costas se arquearem perfeitamente, dando uma visão perfeita para Louis. Seus cachos agora mais compridos, quase chegam nos ombros, o dando uma aparência selvagem por estarem completamente bagunçados. Ele passa a língua quente por toda a extensão, chegando até a glande, onde deixa um beijinho e chupa apenas a pontinha, sentindo o pré gozo vazar em sua boca e o gosto de Louis preencher seu paladar. Louis se contorce na cama e geme baixinho.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora