Capítulo dedicado a minha melhor amiga, que nos momentos mais aleatórios (tipo no meio de uma aula de matemática) me perguntava sobre o epílogo de Eternal Love.
Essa é pra você, Sara.
☆
Demorou mais saiu! Finalmente consegui terminar o epílogo.
Eu espero muito que vocês gostem e agora vou me despedir de vez dessa fic :(
Mass, caso alguém não saiba, agora estou me empenhando em fazer oneshot's e eu já fiz umas 5.
Aviso: esse capítulo contém violência e assédio. (não se preocupem)
Desculpe qualquer erro e obrigada pelos 15K!!!!
☆
- Meu amor, eu cheguei! - Harry cantarola com a voz melodiosa, ecoando pela casa.
- Estou na cozinha! - Ele escuta a voz de Louis vinda de longe e decide seguir até lá.
Ele chega na grande cozinha, encontrando seu noivo mexendo alguma coisa na panela.
Sim, Harry e Louis ficaram noivos recentemente, apesar de que isso não muda muita coisa pois eles moram juntos a cinco anos. Harry gostaria apenas de poder chamar Louis de esposo e dar o maior casamento que New York já viu.
- Minha vida, desse jeito vamos torrar a minha herança antes de você completar um século. - Louis diz ao olhar as diversas sacolas que Harry carrega nas mãos.
Usando um longo vestido branco e com algumas flores azul claro, Harry carrega diversas sacolas nas mãos (fora as que ficaram no carro). Ele está usando um óculos branco em cima da cabeça, com seus cachos agora passados dos ombros, sedosos e cheirosos. Em seus lábios, um batom vermelho escuro e diversas joias em seu pescoço, pulso e dedos. Harry é uma pessoa muito vaidosa.
- Nah, a Only Angel's dá bastante lucro para me bancar por mais alguns anos. - Harry diz sorrindo, deixando suas sacolas no chão e se aproximando de Louis.
Quando o casal se mudou para Manhattan, Louis acabou investindo boa parte da sua herança em uma boate. O que foi um grande sucesso, hoje, a Only Angel's é uma das melhores e mais luxuosas boates de New York.
Harry escolheu e decorou a cobertura que ambos moram, escolhendo ficar bem no alto para que possa ter uma vista maravilhosa da cidade. E eles levam uma ótima vida, Harry trabalha em alguns dias da semana na boate, escolhendo novas decorações e organizando eventos. E Louis faz parte do administrativo.
- Como foi a sua tarde, meu amor? - Louis questiona sorrindo para o cacheado, que se aproxima até ficar entre os braços de Tomlinson, que rodeia a cintura do mesmo com os braços.
- Uh, foi ótima. Praticamente renovei o meu guarda roupas. - Harry diz, passando seus braços ao redor do pescoço de Tomlinson. - Pretendo doar as que não uso mais.
- O que não é muito difícil, pois você não repete suas roupas. - Louis diz, distribuindo beijos pelo pescoço cheiroso do cacheado.
- Não posso ser visto duas vezes igual. - Harry diz indignado. - Ainda mais porque eu saio no jornal toda vez que saímos juntos. Assim não vão saber se a foto é recente ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Love | L.S Fanfiction
Hayran KurguLouis William Tomlinson é um vampiro de 187 anos de idade. Nasceu em 24 de dezembro de 1836, em um pequeno vilarejo. Depois de muito tempo, resolve retornar para sua cidade natal, que hoje em dia se chama Dandelion's Ville. Porém, o que ele não es...