☆ Capítulo quatorze.

749 97 39
                                    

Episódio: Sentimentos incompreendidos.

-E você acha que está apaixonado? - Diana questiona calma.

Harry e a amiga estão sentados em cima da cama do mesmo, frente a frente, e estão conversando sobre os acontecimentos do dia anterior, quando Louis fez aquela declaração que derreteu o coração e o cérebro do cacheado, fazendo ele se encher de questionamentos e ligar para a amiga chorando. E ela obviamente foi na mesma hora, mesmo que fosse oito e meia da noite.

-E-eu não sei. - funga. - Eu nunca tinha sentindo algo parecido sabe? Com ninguém. Mas é um sentimento muito forte e o meu maior medo é que ele não sinta o mesmo. - Fala embolado por conta do choro, e as lágrimas escorrem livres pela sua face, a deixando molhada.

-Meu amor, se ele disse mesmo isso que você me falou ontem, quer dizer que o que ele sente é tão intenso quanto o que você sente. - ela diz se arrumando na cama e ficando ao lado de Harry, puxando sua cabeça para ele deitar em seu colo, começando um carinho suave em seu cabelo.

-Eu não sei de nada. - Ele diz passando a mão nos olhos para limpar as lágrimas.

-Harry, você precisa começar a aceitar que as pessoas têm sim sentimentos por você e que é possível sim alguém se apaixonar por você. - Ela diz suavemente. - E sobre o que você está sentindo, me fale o que é.

-Perto dele, eu me sinto livre pra ser quem eu sou, sabe? - Ele começa e inconscientemente um sorriso começa a se abrir. - Não sinto que ele irá me julgar, tanto que usei um babydoll perto dele, coisa que eu não fazia nem com Eric. Fora o frio no estômago acompanhado de uma sensação de conforto imensa quando ele me toca, fala comigo ou faz qualquer coisa. E eu amo passar meu tempo com ele, de conversar com ele ou apenas ficar em silêncio.

-Isso é estar apaixonado Hazz. - A loira diz com um sorriso no rosto e o cacheado se vira de barriga para cima e olha para ela com lágrimas nos olhos. - Todos esses sentimentos não são pouca coisa.

-Meu deus. - Harry fala levando os dedos até o colar em seu pescoço. - Eu sou apaixonado pelo Louis! Eu realmente me apaixonei...

-Sim! - Diana diz mais alto e animada.

-Eu estou apaixonado! - Harry diz se levantando e fica de pé na cama, sendo acompanhado por Diana, que pega em suas mãos.

-Você está, Harry! - Ela diz sorrindo grande e começa a pular na cama e rodar, junto com Harry.

Ambos pulam enquanto gargalham de felicidade. A felicidade de finalmente o cacheado entender os seus sentimentos e se dar conta do que aconteceu. Se dar conta que se apaixonar foi inevitável. No fundo ele já sabia o que sentia, todo mundo sabe, porém, falar tudo o que sente em voz alta só o ajudou a clarear seus pensamentos e cair sua ficha. 

Em algum momento Diana desce da cama e conecta seu celular na caixa de som do cacheado, coloca Blue Jeans da Lana Del Rey para tocar, e eles começam a cantar com sorrisos rasgando seus rostos e felicidade estampada no olhar. Nesse momento são apenas eles, dois amigos dançando e pulando em cima da cama, seguram microfones imaginários e dançam como se não houvesse amanhã e como se só existisse eles dois no mundo.

-I will love you till the end of time. - A voz de Harry ecoa pelo quarto, enquanto ele canta junto com a música.

-I would whait a million years. - A loira o acompanha, sorrindo grande.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora