☆ Capítulo vinte.

798 104 26
                                    

Episódio: Medos e incertezas.

Louis dá uma mordida em seu hambúrguer enquanto olha para a loja de antiguidades. Ele levou a sério o plano de ficar cuidando quem entra na loja, para, de certa forma, proteger Harry.

Digamos que ele tenha ficado meio paranoico com o pensamento que talvez algum vampiro esteja atrás de vingança, e use Harry para atingi-lo.

Por isso agora ele está comendo dentro de seu carro, olhando fixamente para a loja, analisando quem entra lá, e se é alguém que ele conhece. Mas até agora só duas pessoas entraram em três horas, eram dois idosos e ele dúvida que algum idoso irá fazer mal para o cacheado. Por isso ele pediu para um entregador trazer um hambúrguer para ele ali no carro, pra ele não precisar ir lá buscar.

Ele larga seu lanche de lado quando vê alguém que ele conhece descendo de um taxi e entrando no estabelecimento. Eric, o ex de Harry. Bufa e revira os olhos.

Ele abre a porta do carro e sai do mesmo, o trancando em seguida, pois seu ciúme tomou conta de sua razão e ele realmente não se importa. Sabe que está sendo impulsivo, mas não consegue controlar.

Ele caminha rapidamente, atravessando a rua e entra na loja, vendo Harry e Eric conversando animadamente. Próximos demais para o gosto do vampiro.

-Oi, amor. - Louis diz alto, chamando a atenção dos dois para si.

Ele vai até Harry e deixa um longo selinho em seus lábios, fazendo Eric desviar o olhar para outro lugar sorrindo, pois é bem óbvio o que Louis está fazendo.

-Oi, Lou. - Harry diz sorrindo, mas por dentro está com raiva.

Ele sabe que Louis ficou a tarde toda estacionado na outra esquina e sabe que ele só está com ciúmes desnecessários de Eric, pois o mesmo só foi até ali para se despedir. Porém, ele não pode ser hipócrita, também teria ciúmes se estivesse no lugar de Louis.

Entretanto, ele vai deixar pra conversar com Tomlinson quando eles estiverem a sós.

-Eu vou indo então, Harry. - Eric diz se despedindo.

-Tchau, Eric. Boa viagem. - Styles diz sorrindo.

-Até outro dia, se cuida. - Ele se aproxima e dá um abraço curto no cacheado, saindo da loja em seguida.

Louis o acompanha com o olhar o tempo todo, sério, se ele tivesse raio laser, Eric já era um montinho de cinzas.

O sorriso de Harry morre assim que a porta se fecha, ele se vira para Louis e dá um soco em seu braço, não muito forte, apenas para chamar sua atenção para ele.

-Eu sei o que você está fazendo. - Ele diz apontando o dedo para o rosto de Louis, que franze o cenho.

-Do que você tá falando?

-Não adianta se fazer de doido. - Acusa. - Eu sei que você tá a tarde toda estacionado ali na frente, cuidando quem entra e quem sai. E eu sei que você só veio aqui por ciúmes.

-Primeiro: eu fiquei preocupado com a sua segurança. - Ele diz erguendo o dedo indicador. - Segundo: sim eu estou com ciúmes e daí? Você quase fez meu pau voltar pra dentro de mim com um soco, só porque eu fiz uma brincadeira, então você não tem local de fala. - Louis diz erguendo outro dedo.

Eternal Love | L.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora