-E por que VOCÊ não pode me deixar sair?
-Porque você é MINHA-Ele deu ênfase no minha.
( ............................................................)
-Como?-Perguntei sem entender.
-Você é surda?-Ele disse sentando-se no sofá de novo.Pego no meu celular para avisar ao Liam que eu não irei,mais antes mesmo que eu possa o fazer Harry me interrompe.-Já liguei pra ele.
-O QUÊ?-Como assim?
-Menina você limpou os ouvidos hoje?-Dinovo sem tirar os olhos da TV.
-Mais, o que você disse?
-Que você simplesmente teve uma dor de cabeça e não pode ir.-Respondeu calmamente.Esse demônio é bipolar ou o que?
-Acho que sim.
-Hã?-O que?
-Se eu sou bipolar.
-A,sim.Sabe...er...você...podia...hum...como vou falar?
-FALA LOGO PORRA!-Dei um salto para trás devido a sua voz ter ficado grossa,grave e rouca.
-Sevocêpodiaparardelerminhamente!-Falei.
-O quê?-Ele disse se virando para mim.Olha que surpresa,os olhos dele estão verdes,pelo menos ele não está com raiva.
-Se você podia parar de ler minha mente.
-Hum ...-Ele fez uma cara de pensativo.-Não.Me dê motivos suficientes para parar.
-É desagradável saber que tem alguem(ou algo)lendo sua mente,e se alguem lê-se a sua?
-Isso não iria acontecer nunca.Mas como eu sou um demônio bonzinho e legal-Tá sei!-Eu vou parar de ler sua mente.
-...
-...
-...
-...
-Você não vai parar não é?
-Não eu não vou!
-Ok!
-Ok!
-Ok!
-Talvez o nosso OK venha a ser o nosso sempre.
-Quando que você viu o filme?
-Quando você foi assistir,eu estava lá, você que não percebeu.-Ele disse se virando.
-Ei que filme é esse?
-Venha e verá!-Me levantei e fui em direção ao sofá, me sentei ao seu lado e me virei para TV.E eu acho,que foi a pior decisão que eu já fiz alguma vez na minha vida.
-Argh!Tira disso Harry,pelo amor dos meus olhos.Muda,muda,muda.-Disse tapando os meus olhos com a mão.Ele soltou uma gargalhada e eu levantei minha cabeça não deixando de notar o quanto suas covinhas são lindas quando ele sorri sem segundas intenções.
- Pronto já mudei!É de terror.
-Melhor do que ficar vendo porno.-Ele ri de novo.-Sabe o nome dele?
-Trancafiada num espelho.(OMG sou horrible para inventar nomes de filmes)
-Ok,vou ficar o resto do ano sem olhar no espelho.(isto é verdade eu não consigo olhar pro espelho quando vejo filmes assim.)
(...........................)
Meu rosto se encontrava neste exato momento no ombro de Harry e sua mão em minha cintura,e o mesmo gargalhando de todos os meus gritos.
-Você assiste Annabelle,sozinha e não grita e esse acontece isso?
-Fatos verídicos! Obrigada pela atenção.
-Annabelle também é!
-Sério?-Eu nunca percebi.
-Claro que é!Depois eu é que sou "o que não presta atenção no começo dos filmes".-Ele fala e eu reviro os olhos.
-Perai ...como sabe que eu assisti esse filme?
-Minha filha,eu sei de tudo sobre você, desde seu primeiro beijo,até quando perdeu a virgindade,ou seja,ontem.-Abaixei a cabeça e senti meu rosto queimar.Senti seus dedos longos a puxar meu queixo para cima.-Ei,você estava vermelha.-Ele deu um sorriso maravilhoso e nossos olhares se encontraram,seus olhos verdes de um brilho inigualável, estavam mais bonitos e relizentes devido a falta de luz,os mesmos estavam percorrendo meu rosto até que eles pararam e pude ver que ele estava a olhar para minha boca,olhei também para sua,e nossos rostos estavam fuçando cada vez mais perto um do outro,senti meus labios roçarem com os seus trazendo arrepios por todo meu corpo. Até que por fim nossas bocas se chocam e uma de suas mãos vão parar em uma de minhas bochechas e as minhas para seus caracóis macios e longos.
Sua língua pediu passagem e eu cedi,nossas línguas lutavam por espaço.
DING DONG
MALDITA CAMPANHINHA.
***********************************
HI,PEOPLE!!!
Como estão? Quem será que vai estar atras da porta?Quem foi o ser de Deus(ou não) que atrapalhou o beijo,só sei que eu quero o matar!Se tiverem idéias podem me mandar em mensagem!Bejinhos:*
Paynekisses:**:*:**
PS:antes que eu possa esquecer eu irei começar uma nova fic "Photograph" com o Louis.Mais não irei deixar essa de lado!
PSs:Me falem por favor se essa capa da multimídia é cool para a nossa fic!Please?
#maju#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare[Concluída]
Fanfic"Sonhos?Se tornam realidade.Pesadelos? Também." Os pesadelos não são só o bicho-papão ou até mesmo um monstro de sete cabeças, é muito pior,esse é o pesadelo que você nunca,jamais sentiu ou sentirá!O medo de ter um…demônio te perseguindo.Cuidado,o s...