-ACORDAAAA!BORA ACORDAR QUE HOJE A SENHORITA VAI PROCURAR UM TRABALHOOO!-Já até sei quem é a criatura divina que está pulando encima de mim como um macaco!E se você respondeu Liam adivinha?Acertou!
-Hoje?
-Não!Amanhã!-Revirou os olhos.
-Que bom,assim eu não preciso acordar agora!Agora SAI QUE EU QUERO SÓ DORMI!-Enterrei minha cabeça no travesseiro,tudo ficou quieto…o que ele ta aprontando?Do nada sinto umas mãos pegarem meus pés e minha bunda bater contra o chão criando uma dor horrível.
-Aaaiii!-Gritei-Seu filho duma mãe!-Eu disse me levantando e ele começou a correr em direção às escadas.Antes mesmo que eu pudesse mover um pé vi uma poça de sangue em cima da cama .O período já chegou?Esquisito!Pego uma daquelas coisinhas que não deixam o sangue impuro sair (esqueci o nome do negócio),abri a porta(Tava com tanta raiva que tava escrito porra)do banheiro e fechei-a,mais minhas roupas não estavam sujas.
Voltei ao quarto e Liam estava sentado na cadeira.
-Por que não correu atrás de mim,me matou,me deu um tiro ou até mesmo me comeu vivo?Algum problema?
-Olha na minha cama…
-O que ela tem?-Ele disse se levantando.
-Ela ta suja com sangue.-Falei o obviu.-Não está vendo?
-Não! Eu não estou vendo!-Como assim?Olhei de novo e não tinha absolutamente nada encima da cama.Penso um pouco e…Harry!Só pode!Como um ser desses consegue fazer isso?A já sei…deve ser PORQUE ELE É O AJUDANTE O DEMO QUE A QUALQUER HORA PODE ME MATAR!Mais o que mais me atormenta é o porquê dele ter me escolhido!Por que eu?O que eu fiz na outra vida pra merecer isso?Uma voz grossa e rouca,também familiar,sussurrou na minha cabeça.
"Depois eu te falo,tenho mais surpresas para você Ju!Vê se não esquece que mesmo saindo de dentro de casa está sobre o meu controle,só meu!"
OK,Julie não perca o controle…respirei fundo,e eu e o Liam fomos em direção ao nosso destino:me arrumar um emprego,tô super feliz(notem a ironia).
………
-Meus pés estão me matando!-Me sentei derrota a depois de andar quase a cidade inteira a procura de um emprego e não encontrar nada.
-Bem,eu já vou indo!-Disse Liam me dando um beijo na testa.
-Você sabe onde é a porta neh?
-Sim eu sei!-Ele falou gargalhando.
Escutei a porta sendo fechada,de novo sozinha em casa!Antes mesmo que eu possa levantar a porta se abre novamente e alguem entra ou melhor chega correndo em minha residência. MAIS QUE PORRA É ESSA?QUEM SER ESTE SER QUE ACABOU DE INVADIR MY HOUSE?
***********************************
Sorry,por ter ficado sem postar,mais eu vou te que culpa a escola!Quem será este ser imprevisível que entrou correndo?querem saber a resposta?Hãhãhã?Nem eu mesma sei,pode ser até o Michael Jackson,brincadeira.Tomlinkisses Zaynte Liamda!
PS:Parece que tudo que eu falo tem a ver com one direction!
PS:Eu não sei oque escrever nos ps.
PS:Eu realmente não sei!
PS:Agora eu sei!Leiam a fic demon da @SXLadies(ACHO Q É,NUNCA CONFIEM EM MIM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare[Concluída]
Фанфик"Sonhos?Se tornam realidade.Pesadelos? Também." Os pesadelos não são só o bicho-papão ou até mesmo um monstro de sete cabeças, é muito pior,esse é o pesadelo que você nunca,jamais sentiu ou sentirá!O medo de ter um…demônio te perseguindo.Cuidado,o s...