(Alguns meses depois)
Harry caiu ao meu lado com a expressão visivelmente cansada.Ele se aproximou de mim e beijou-me,sua mão subiu ao encontro da minha bochecha e a minha ao encontro de seus cabelos,o polegar dele acariciava calmamente minha bochecha.
-Eu amo-te tanto.-Ele disse sorrindo feito criança.
-Eu amo-te mais.-Eu sorrio,pelo o que parece,mais que ele.Se isso for possível.
-Sabe...-Já até sei o que sairá daquela boca brilhante e rosada.-você não acha que deveríamos formar uma...uma...
-Família?-Eu completo segurando o sorriso.
-Sim.Mais se você n...
-Shi-shi-shi.-Eu coloco meu indicador entre seus lábios fazendo-o se calar.-Quando for,será.-Eu digo sorrindo e dando-lhe um beijo.
-OK!-Ele suspira e me da um selinho.-Vamos dormir?Sabe eu estou cansado.-Ele diz.
-Será por que?-Eu digo fazendo de conta que não sabia o porque do cansaço.
-Também não sei.-ele diz no tom de voz igual ao meu.Gargalhamos e Harry me aninhou em seus braços,eu abracei-o e antes que eu pudesse cair em sono profundo ouvi-o dizer.-Eu amo-te Julie, amo-te mesmo.-Sinto-o beijar minha cabeça e cair em um sono igualmente ao meu.
{•••••}
Já estava tomando o pequeno almoço quando ouço o barulho de gente a descer as escadas.
-Okay Liam(...)Aram(...)Eu falo(..)Obrigada,manda um abraço ao Niall por mim(...)Okay,obrigada mesmo.-Harry aparece ajeitando a gravata vermelha e o terno,vindo ate mim.-Como estou?
-Estás ótimo.-Digo levantando-me e colocando as minhas mãos nos seus ombros,beijo-o e este sorri entre os meus lábios.-O que Liam disse sobre o novo emprego?-Pergunto me sentando.
-Ele disse que daqui...-Ele olha no seu relógio,e se sentando.-Uma hora,eu vou ter a entrevista de emprego.-Ele pega na garrafa de café e despeja-o na xícara,pego em meu chocolate quente e bebo um pouco.
-Precisa mesmo fazer essa entrevista?-Pergunto.
-Claro que sim meu amor,além do mais esse emprego paga melhor o salário da padaria não estava ajudando em nada.-Ele diz olhando em meus olhos e segurando minhas mãos.Eu respiro fundo antes de falar.
-Harry eu...-Não termino de falar uma ânsia de vômito apodera meu corpo e subo as escadas correndo,sinto que Harry também vem correndo atrás de mim,segurei nas bordas do sanita e coloquei tudo pra fora,meu marido segurou meus cabelos em um rabo de cavalo desalinhado.
-Julie calma,respira.-Ele disse quando eu terminei de vomitar.-O que foi isso?-Ele disse se agachando na minha altura,já que eu estava sentada no piso da casa de banho.
-Eu vomitei?-Eu disse meio óbvio.-Já ta tudo bem,Harry,deve ter sido só um mal estar.Agora eu vou me levantar e vai ficar tudo bem.-Eu disse segurando na pia e no sanita.Quando levantei não tive tempo de sentir minhas pernas firmes e uma tontura tomou minha cabeça,fazendo assim,eu desmaiar.
(••••••)
Abri meus olhos lentamente mais logo os fechei depois de ver a quantidade de claridade que envadia o local.Provavelmente eu estaria em um quarto de hospital,olhei para o lado e Harry estava sentado com a mão nas bochechas e uma cara de tédio.
-Harry?-Eu chamei-o e ele saiu do transe em um piscar de olhos.
-Sim?-Ele disse.-Esta se sentindo melhor?-Ele perguntou.
-Sim,muito melhor.-Escutamos uma batida na porta e logo depois o médico entrou .
-Julie?-Ele disse calmamente.
-Sim?
-Bem,aqui nos papéis .-Ele disse folheando os papeis em suas mãos.-Um minuto.-Ele disse e chamou uma enfermeira. Ela entrou e examinou os papéis e afirmou com a cebeça.Harry me olhava com os olhos arregalados,e eu estava,por incrível que pareça,tranquila.
-Julie,você está grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare[Concluída]
Fanfiction"Sonhos?Se tornam realidade.Pesadelos? Também." Os pesadelos não são só o bicho-papão ou até mesmo um monstro de sete cabeças, é muito pior,esse é o pesadelo que você nunca,jamais sentiu ou sentirá!O medo de ter um…demônio te perseguindo.Cuidado,o s...