[15]

3.7K 272 11
                                    

Engraçado,alguns anos antes eu pensava estar sozinha no mundo,ninguém gostava de mim nem me davam bola,não tinha amigos,eu não era aquela garota que tinha festas de pijamas e contava as coisas para as melhores amigas,pelo contrario, nem amigas eu tinha,não tinha com quem conversar quando estava achando que gostava de garoto.
Liam apareceu um pouco tarde na minha vida,mais depois disso ela mudou,e foi pra melhor. E depois que Harry chegou(apareceu)na minha vida ela mudou AINDA mais,o estranho é que eu nunca senti um frio na barriga,ou a minha pele formigando quando alguem me tocava,ou até mesmo falava em meu ouvido,e com o Harry isso acontece, quando todos os pelos do meu corpo se arrepiam mesmo ele apenas dando um simples suspiro,quando eu vejo o meu nome sair pelos seus lábios rosados e...
-JULIEEE!-O ser de cabelos cacheados enterrompe meus pensamentos gritando o meu nome.
-Hã?-falo abanando a cabeça a fim de espantar os meus pensamentos.
-Chegamos!-Ele diz com um sorriso perfeito nos lábios.Olho em volta e vejo que chegamos ao nosso destino,o Park,namorados andam de um lado para o outro com balões,algodão doce,sorvete e até mesmo flores. Gosto de ver essa paisagem.Olho para o lado e vejo um monte de crianças brincando no playground, sempre quis ter filhos,acho lindo,muitas pessoas falam que o corpo não volta ao normal,que a dor é insuportável, que depois que eles aprendem a andar e falar você nunca mais quer ter outro,eu não penso assim,se meu corpo não voltar ao normal existe plastica, a dor eu não me importo no final,quando os médicos mostram o rostinho daquele ser extremamente frágil,e que você vai poder chamar o resto da vida de seu,que toda vez que você olhar para aquela pequena pessoa e pensar "Ele(a) saiu de mim,de dentro de mim,ele(a) é meu,só meu!",com esses pensamentos eu noto que uma lágrima escorreu dos meus olhos e limpo-a.
-Muito bonito o que você pensou.-Harry diz me olhando.
-Não é nada de mais,só são pensamentos bobos!
-Não não, imagine,quando tivermos nossos filhos,eles correndo pela casa gritando como não tivesse amanhã, a primeira palavra,o primeiro passo,o primeiro dente,o primeiro...namorado(a)-Ele franze as sombrancelhas.
-Nossos?-Pergunto animada.
-É!De outra pessoa que não vai ser,a não ser que nós adotemos.
-Agente aqui falando de filho sendo que nem começamos a vida ainda.
-Você né? Porque eu já comecei a 120 anos.
-O QUE?-Como assim 120 anos?Que horror,ele não parece velho desse jeito.
-Mais aqui na Terra eu tenho...21 anos.
-Wow!
-É eu sei,queria poder descobrir o que você é.-Disse se sentando em um banco próximo á nós.
-E eu também. Será que eu sou um tipo de deusa que manda em todo mundo?Será que eu mando em você?Imagina eu mandando em você.Curve-se meu servo,curve-se diante da sua rainha soberana , divina,maravilhosamente, inteligente...
-Convencida, chata,persistente...-ele diz se encostando mais no banco e passando um dos braços por cima do meu ombro.
-Engraçadinho.
-Falando em engraçadinho, e os NOSSOS filhos?
-O que que isso tem haver com engraçadinho?
-Não faço a mínima ideia.
-Bem os nossos filhos,não vão ser humanos.
-Isso eu sei,mais eles vão ser os melhores de todo o universo.Se nós tivermos um garoto ele vai poder ser um poderoso e forte deus,e matar todos aqueles que fizerem bulling com ele.E se for uma menina?Eu não vou deixar nenhum garotinho chegar perto dela,se não eu quebro a cara.
-Me lembre de não deixar você educar nossos filhos.-Digo com medo.
***********************************
Imaginem que fofos seriam os filhos deles,ownttt quero que eles tenham filhos logo...Se tiverem algum nome tipo Halie(esse ficou lindo )me dêem ideias!!!Nomes de homem também, por que de menina eu tenhooo!
Paynekisses
#maju#

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora