[38]

982 88 1
                                    

-Julie você está grávida!
As palavras do médico não saíam da minha cabeça nem por um estante.Harry já havia desmaiado e eu olhava para o nada sem saber o que falar,essa é a melhor notícia que eu recebi durante esses meses...EU ESTOU GRÁVIDA!!!E do homem que eu amo,claro.
Eles ergueram Harry que estava calambeando para os lados.Ele balançou a cabeça e abriu os olhos,arregalando-os,deve ter percebido que agora estava na realidade.
-Amor?-Eu disse.
-Sim?Sabe eu tive um sonho que disseram que estava gra...-Ele olhou para minhas mãos que estavam em minha barriga e deu um sorriso de orelha a orelha.Eu balancei a cabeça em divertimento e dei um sorriso confirmando com a cabeça.-VAMOS SER PAIS,EU VOU SER PAPAI!-Ele gritou e abraçou o médico dando um beijo na careca do mesmo.-Vou ligar ao Liam e ao Niall,e ligue para as garotas.-Ele pegou os celulares em cima do sofá e me entregou o meu.-Pode ligar primeiro.-Disquei os números e estava chamado.
-Alô?-Eu disse.
-SOCORRRO,PARA NIALL,QUE COISA FEIA.LIAM NÃO AJUDA ELE NÃO.Á oi Julie.
-Oi Maria.
-Eai? Como ta o marido?-Coloquei no viva voz.
-Ta bem,na verdade ele ta ótimo.
-E você?
-Eu também não podia estar melhor.
-NIALL!LIAM!SOPHIA!A JULIE TA NO TELEFONE.-Escutei um barulho de gente descendo as escadas correndo.
-OI!-eles responderam todos.
-Oi gente.O Harry também ta aqui.
-Oi pessoas.-Harry disse.
-E ai Harold?-Niall disse do outro lado.
-E ai Irlanda?-Ele disse.
-O que aconteceu, qual o milagre do divino Deus que aconteceu que você me ligou Julie?-Maria Júlia perguntou.
-Muito engraçado. Mais vou precisar que venham aqui em casa,os quarto.
-Okay estávamos a caminho mesmo,mais o Niall fez questão de pegar o minha roupa e o Liam a da Soph.Eu e ela temos que ir pro céu de elevador.
-Também acho.
-Ou Julie-Repreendeu Liam-não fala isso não, to de olho na senhora viu?
-Sim senhor Liam.
-Ta xau já estamos indo pra casa de vocês.-Maria disse e eu e Harry nos despedimos deles e desligamos o celular.
-Vamos?-Perguntou Harry.
-Vamos.-Eu disse confiante.
***********************************
Qual será a reação deles ao saberem que vão ser tios???isso você saberá lendo o próximo capítulo de Nightmare.... QUR EU VOU POSTAR DEPOIS!POR QUE?PORQUE EU SOU HUAHAHAA!Ok,OK,eu estou um pouco fora de mim hoje.
Tomlinkisses,Malikisses,Paynekisses,Stylekisses,Horankisses...
#maju#

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora