[29](Agr q eu vi,n posto,sou lerda)

1.3K 116 0
                                    

Harry p.o.v.s.

Fiquei estático perante as palavras daquelezinho.
-Os pais da Maria Júlia?-Perguntei firmemente.
-Infelizmente, ou não, tive que dar um jeitinho naqueles lá, eles não iriam servir pra nada mesmo!(Gente eu amo meus pais!!!)
-Quer dizer que você ...-Não conseguia acreditar no que Niall queria dizer com "dar um jeitinho naqueles ".
-Achei que você fosse mais esperto Harold,obviu que eu conversei com alguns capangas meus para poder mata-los,a garota não sabe e...
-Eu já sabia!-Maria Júlia passou andando foi até a mesa,pegou uma maçã e sentou encima da mesa.
-C-Como?-Nem o ser loiro estava acreditando no que ouvia.
-Sei que parece meio complicado,mais fazê o que não é?-Nesse momento Julie passou correndo pela cozinha parando assim que terminou de correr os olhos pela cozinha e parar no ser pequeno sentado a mesa.Ela deu um suspiro de alivio e disse:
-Garota,da próxima vez que você começar a correr por favor vá mais de vagar?Desculpe Hazz mais eu não consegui segura-la.-Ela disse e veio para meu lado.Passei meus braços pela sua cintura e ela ficou em frente ao meu corpo,me possibilitando de colocar meu queixo em sua cabeça.
-Bem...voltando ao assunto.-Maria Júlia disse gesticulando com as mãos e mechendo a maçã.-Eu já sabia de tudo,que eu era prima do Harry e que eu tinha esses poderes tudinho.Agora eu só não entendi a ultima parte que o Nini falou.O que era?
-Er...bem..-Ele gaguejava,eu sei que ele é assim,dá uma de durão, mais mesmo assim,não consegue falar a verdade pra uma garotinha. ( ).
-Vai fala,foi você que fez a burrada,agora fala,vai diz a verdade pra uma garota que nem sequer sabe o que a vida tem pra oferecer.-Eu disse em um tom provocador.
-Maria...er...
-FALA LOGO GAZELA LOIRA!-Ela gritou.
-Eu matei seus pais...-Ele disse rápido.
***********************************
Hi peoples...
NOOOOOSSAAA!O Nini matou meus pais,SAFADO!(Voltando pra realidade...)
Gente do céu, vocês não sabem o tanto de ideia que eu tenho pra próxima fic, sei que nem terminei essa e tals,mais faze o que não é? A próxima vai ser com quem vocês escolherem...
Tomlinkisses.
#Maju#

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora