[32]

1.4K 114 1
                                    

Julie p.o.v.s.
 
   Harry parecia muito nervoso com essa ida para praia,ele segurava o volante firmemente e a todo minuto ele passava as palmas das mãos na calça.
   Já estava inquieta com essa reação vinda da parte dele. Queria perguntar o porquê desse nervosismo só por estarmos indo para praia,enquanto um pedaço de mim gritava PERGUNTA,o outro gritava DEIXA ISSO DE LADO.Mais a curiosidade havia vencido,quando me dei conta já estava perguntando.
-Por que vo...
-CHEGAMOS!-Ele grita e vejo sua voz carregada de alivio e animação,estranho por um momento mais deixo isso pra lá.Ele estaciona na primeira vaga que vê.E muito rapidamente já estou vendo o poço de caracóis fora do carro.
-Vou só tirar o...-Antes que eu possa fazer qualquer movimento ele aparece do lado do meu vidro me dando um pequeno susto.
-NÃO!-Ele diz desesperadamente,desconfio e faço um olhar de morte sobre ele que logo se apercebe.-Q-quero dizer,não precisa amor,eu vou ver lá -Ele aponta para trás-se não há ninguém.-Harry esfrega as maos e sai correndo em direção ao local atrás de nós.
-Okay então.-Digo surpresa e contraio as sombrancelhas.
Amor, essa palavra sai tão doce e calma pelos seus labios rosados e carnudos,diferente de outras palavras,se é que vocês me entendem.
   Sorrio com meus pensamentos e vejo o quão a companhia de Harry mudou o meu jeito de ser e de pensar.Retiro o cinto e abro a porta da BMW preta que Harry comprou com seu dinheiro que ele ganhou cantando em bares e sendo dono de uma padaria. 
       Eu quis ajuda-lo pois estou trabalhando de atendente na loja de roupa perto de casa,mais como ele é cabeça dura não quis minha ajudar.
    Encostei-me no carro e cruzei os braços,passando meus pensamentos paro o meu grande amigo que não vejo a tempos,conversei com Liam por skype a dois dias atrás,ele disse que estava com bastante saudades minhas e que havia encontrado uma garota chorando no meio da calçada da casa dele,fiquei com uma ponta de ciúmes mais depois ele disse que a garota e ele estavam ficando,fiquei bem feliz por ele,que também insinuou que havia conhecido um garoto chamado Luke,cujo é filho do patrão de Liam. Os dois são bons amigos e Luke está dormindo na casa de Liam porque os pais dele estao resolvendo se vao se divorciar ou não.E disse que já conversou com Maria Júlia.
  Maria Júlia afirmou ter conversado com Liam na rua,em casa e em algumas festas que ela e Niall vão. Ela esta muito diferente,os cabelos não são mais loiros nas pontas como quando tinha 6 anos,seu rosto mudou muito,seu fisico também. Depois que ela descobriu que Niall quer algo a mais com ela,ela surtou de vez,mais como ela diz.
"O Senhor estraga prazer, o senhor que espera as pessoas completarem sua transformação",não quis deixar Niall fazer isso,enquanto a cupcake(Lindo apelido miga) não completar a transformação.Lembro-me do dia em que Harry colocou este apelido nela.
Flashback #on#
Estavamos todos sentados no enorme sofa branco da casa do Niall.
-Vamos assitir filme de ação.-Os garotos gritaram ao mesmo tempo.
-Não, agente quer assistir Cidades de Papel,e ponto final.-Eu e a menina ao meu lado dizemos ao mesmo tempo.Não deixando de conter um high-five vinda da nossa parte.
-Mais meus amores...-Harry choraminga e me puxa para o lado dele me dando um pequeno beijo.
-Nada de mais nada de menos Harold,nós mulheres temos prioridades,como ...escolher o filme,mandar vocês irem buscar a pipoca e o refrigerante e escolher o filme.-Maria Júlia disse.
-Niall da um jeito que ta difícil só eu defendendo nossa raça sozinho.
-Amorzinho do meu coração.-Niall diz com meiguice na voz e olho pra a garota,que revira os olhos e solta um sorriso no rosto.Niall puxa ela pra mais perto dele e beija o topo da sua cabeça.-Por favor?-Ele faz biquinho e beija ela.(Niall Niall safadenho. )
-Hmmm...-Ela parece que vai mudar de ideia e já me preparo para ouvir os gritos de vitória.-Claro!-Ela diz e eles gritam.-que não!-A expressão dela muda para séria.(Como sou uma pessoa escrota estou fazendo isso pra ver se não é ridículo.) Eles calam quando ouvem e decidem por assistir o filme que queremos.
-Cupcake,cupcake. Você é muito levada - Harry da uma gargalhada porem para ao ver a Maria Júlia com olhos negros.
-O que disse Harold?
Flashback #of#
-JULIE!
***********************************
Hiiii people cats,
   GENTE DO CÉU TEM MUITAS COISAS ACONTECENDO NA MINHA LIFE,tipo,NADA,NADA E....MAIS NADA.Gente minha vida ta um .
  Quem será que foi que chamou a Julie??? TANTANTANTAN...Nem eu sei,mintira que eu sei sim mais não posso vos contar porque jo soy !!! Hahahahahaha!Beijinhos
Tomlinkisses divas do meu heart
#Maju#
   

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora