Para quem não conseguiu ler[8]

4.1K 297 16
                                    

"Até que… Uma sombra negra com asas brancas e a sussurrar"siga-me",eu a seguiae ele ou ela estava,de alguma forma,tentando me ajudar. Quando aquilo parou pude reparar melhor o seu rosto.Ela tinha os cabelos ondulados nas pontas,eles estavam na altura dos ombros,os olhos er castanho escuros,sua pele era branquinha e tinha a minha altura."Venha,vou te tirar daqui.". Sua voz era fina e acolhedora, ela andava ou melhor flutuava,eu a segui,quando paramos vi que havia uma porta na frente,iria puxar a maçaneta mais senti uma enorme dor no estômago."
-Julie,acorda pelo amor de Deus!-Ouvia uma voz rouca e grace ao meu lado ,abri os olhos de vagar tentando me acostumar com a luz,Harry estava perto de mim com os olhos verdes.-Ainda bem que acordou,estava morrendo de medo de te perder.-Perai o que?
-O que?-Perguntei com uma pontada de felicidade.
-Sim,eu estava com medo,…-Ele parou um pouco,sua bica abria e fechava mais ele não dizia nada.
-O que aconteceu?-Perguntei desnorteada.
-O Louis …ele voltou,ele quer te…-Ele abaixou a cabeça.-Matar!
-Por?-Perguntei sem entender.
-Vou te explicar,mais você tem que me prometer que vai acreditar nessa história.
-Prometo. -Disse me ajeitando ma cama,ele se sentou na mesma e começou a falar.
-Tudo começou antes de você nascer,sua mãe era o anjo mais forte do céus, e seu pai era o mais forte dos demônios. Um dia o céu caiu e o inferno subiu,fazendo com que eles ficassem no mesmo lugar só que divididos,eles começaram uma guerra entre si sem a permissão de seus superiores,sua mãe, chefe dos anjos e seu pai,chefe dos demônios,resolveram se encontrar para acabar com essa guerra,mas o 'encontro' rendeu muito mais,eles se apaixomaram e assim sua mãe ficou grávida de um demônio, e como isso não pode acontecer,eles foram expulsos de seus reinos,e assim vieram para na Terra ,antes de sua mãe te dar a luz e ser expulsa,Lúcifer me convocou ,como eu era e sou o mais forte entre eles,para te matar no dia em que você nascesse. Não consegui fazer isso, por que cada vez que eu tentava te enfiar a espada um escudo mais forte ainda surgia ao seu redor,a única coisa que pude fazer foi te tirar de seus pais verdadeiros.Eu te dei para o casal que você esse tempo todo achou ser os verdadeiros. Na realidade eles foram mortos por Lúcifer .E Louis?Bem…Parece que Lúcifer não cansou esperar.-Ele parou respirou um pouco e…começou…a chorar?
-Por que está chormado?-Coloquei nimha mão  suas costas.
-Você,eu não consigote matar,sou um fraco mesmo.-Ele limpa as legrimas,e seus olhos antes verdes agora pretos,mais preto fo que o normal…JULIE TIRE A ROUPA!
*********************************** desculpem pela demora em postar,mais quem não consiguiu ler o cap 8!
Kisses
#tiamaju#

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora