[46]

837 61 1
                                    

P.o.v.s Harry**
Uma mulher maravilhosa, um filho lindo,e um pai gato,sexy,gostoso,(nunca me comi,mas...).Todo mundo em seu lugar todos felizes,eu livre de todos aqueles "troços",meus amigos felizes entre si.
Poderia pedir coisa melhor do que ESSA pra minha vida?Com certeza não.O sorriso da minha mulher já me faz querer viver eternamente,o brilho nos olhos do meu filho,fazem eu querer voar.Nunca pensei que um dia eu chegaria a este ponto de qualidade de vida,para mim,eu só vim ao mundo para me vingar de Julie,nem sabendo o porquê do motivo,pra mim eu vim até a superfície para fuder com a Julie e ir embora,sumir,fazer outras coisas.
Se eu não tivesse me apaixonado pela Julie,o que será que eu iria estar fazendo agora?Rodeado de prostitutas? Na rua bêbado? Ou pior quem sabe?
(O que talvez aconteça no futuro)
-Harry!-A voz irritante de Maddie ecoa pelo apartamento pequeno e sujo,com um cheiro de sexo.
-Oi?-pergunto impaciente e passo a mão na cara,me ajeitando e passando,de seguida,a mão em meu peitoral .
-Mais uma rodada?-DE NOVO?
-DE NOVO?-Eu estou cansado e ela não esta me satisfazendo.
-Eu gosto de muito mais do que eu posso ter.-Reviro os olhos,acho que eu acabei com todo o liquido de dentro dela.
-Pois não vai ter.-Digo frio.
- um pouquinho amor?-Ela passa as unhas grandes e roxas pelo meu peito.
-Amor?Amor?Quem você pensa que é para me chamar de amor?Você é uma puta vadia que satisfaz os homens e quando é insultada quer mais e mais.Vocês,cabras, pensam em sexo,sexo isso ,sexo aquilo....me poupe!!-Acho que o whisky barato está fazendo efeito.
-Não quer mais?-Ela disse ainda sorrindo.
-ISSO FOI UMA INDIRETA PRA VOCÊ IR EMBORA!VOCÊ ALÉM DE PUTA É O QUE?BURRA?-Gritei e meus olhos começaram a ficar pretos.
-T-tá,mais eu volto.Ficou R$ 200,00.
-200 o que?-Perguntei sem entender.
-Ficou R$ 200,00 o trabalho que eu fiz.
-Aqui.-Tirei 3 notas de cem dentro do bolso.-Fica com o troco.
-Obrigada e tchau.
Depois que ela saiu,fui ligar para outra garota de programa,eu ainda estava sem sono,liguei para o centro e ele me disse que a única menina disponível, era uma chamada Julie,disse que poderia mandar,e em menos de 40 minutos a campanhia toca e eu corro.
Abro a porta e uma garota de mais ou menos 18 anos,corpo bonito,cabelos soltos,vestido soltinho verde água, maquiagem leve,de longe uma santinha,mais aos meus olhos....Ela não havia reparado em minha presença,estava mechendo no telemóvel.
Peguei ela pela cintura e como eu estava de boxers,

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora