P.o.v.s Maria Júlia
-Ué?O que tem tomar sorvete neste tempo?-Disse meu gnomo loiro,encolhendo os ombros de seguida.-Tá, agente sai para comer outra coisa mais quente.-Ele bufa e nós gargalhamos.
-Okay!-Eu disse em meio a risos.-Tchau Julie e Harry!
-Tchau.-Responderam eles e meu sobrinho.Desligamos o telemóvel e eu me levantei,colocando o mesmo em cima da bancada.
Me virei e deparei-me com um Niall me observando,ele fica tão adorável assim,bochechas coradas,olhos azuis arregalados e um meio sorriso no rosto.
Será que um dia ele irá encontrar uma mulher melhor do que eu?Óbvio sua idiota,aonde você for,terá alguém melhor! Subconsciente de uma merda,cala a boca.
Um homem lindo desse,com uma mulher,ou melhor, menina dessa,olhos azuis,loiro,fofo,romântico, perfeito.... Um príncipe completo,e eu?Olhos castanhos escuros grandes, cabelos castanhos claros médios,pele morena clarinha,baixa...uma bruxa completa.(Agora vocês sabem como eu sou xp?) O que ele viu em mim?
-Ei!O que está olhando?-Eu perguntei por fim,porque se não eu iria acabar chorando feito uma louca mesmo.
-Você!-Ele disse e eu ri e abaixei a cabeça corando de seguida.Por mais que eu me mostre extrovertida e o tipo de garota que não quer nada com nada,eu ainda tenho sentimentos...e coro facilmente.
-Eu?Mas...por quê?-Perguntei já sabendo mais ou menos a resposta.
-Sim,você... Linda...-Ele se levantou e foi até mim,devido ele ser MUITO maior do que eu,tive que levantar a cabeça para olha-lo.Ele levou as mãos até o meu rosto e acariciou minhas bochechas grandes e rosadas.-Sei o que estava pensando meu amor...-Como?-Sei que estava ....-Ele me beijou.-pensando... em deixar...-ele me puxou pela cintura e eu entrelacei minhas pernas no mesmo.-De ir comer,para fazermos coisas mais interessantes...-Ele beijou meu pescoço.-Se é que me entende.-Ele me olhou e sorriu maliciosamente. Fazendo um chupão em meu pescoço,gemi em aprovação... Porém...
-O que?Niall James Horan deixando comida para ter sexo?-Eu digo.-Mais fique sabendo,que não irá ter o que quer Horan.-Digo provocando-o,deço e vou andando,com ele atrás de mim.-E a propósito.-Paro e me viro,desabotoando e abaixando suas calças,tirando sua blusa e retirando os boxers.Aperto seu membro e passo a língua pela cabecinha do seu 'amiguinho'.Ele geme e eu paro,correndo para o banheiro e fechando a porta.
-MARIA!-Ele grita e eu começo a rir,ouvindo ele correr em direção ao banheiro,me apercebo que não Fechei a porta,tento fechar mais é tarde.-Quem vai ver agora?-Ele disse me prendendo na parede,um braço de cada lado.
-Você.-Eu digo escorregando na parede e agachando ficando na altura de sua cintura.Me lembrei que nunca havia feito isto,mas....vamos lá. Soltei um suspiro.
-Está mesmo pronta minha pequena?-Ele perguntou preocupado?
-Sim.Estou.-Eu disse confiante.Ele inclinou mais para frente,minhas mãos caminharam para seu membro e comecei a massagia-lo,Niall gemeu.Coloquei tudo que eu consegui dentro da boca e fui chupando o mais forte que consegui.Ele agarrou meu cabelo e foi precionando mais e mais...parecia que ele não chegava ao orgasmo.Otimo,pensei colicando o meu plano em ação.Decidi provocar.Quando ele largou meu cabelo,empurrei-o e ele caiu no chão, ainda bem que tem um tapete no centro,se ele se machucasse eu iria me culpar por toda vida.
Coloquei uma perna de cada lado e retirei meu short e minha calcinha,minha blusa e sutiã tiveram o mesmo destino,o chão.
Fui agachando de vagar e sentando em cima de seu membri ,rebolei e coloquei na minha entrada,Niall estava de olhos fechados e sua expressão de prazer era visível a quilômetros.
Introduzi a cabecinha de seu membro na minha entrada e escutei um gemido,fui para frente e fiz um chupão em seu pescoço,desci arranhando seu peito que ficou vermelho,é parece que aquilo ira ficar por um bom tempo. Seu membro ainda se encontrava ereto e eu me levantei e entrei no box,ele se levantou depois e entrou lá dentro comigo e começou a me beijar.O prendi na parede e me virei.Ele iria sair da posição pois havia colocado a mão em minha cintura.
-Fique ai.-Disse autoritária.Ele ficou aonde eu mandei,e mordeu o lábio.
Comecei a esfregar todo meu corpo com o sabão.
-Maria,eu não ...aguento mais...-Ele disse colocando a mão em seu membro.
-Aguenta sim!-Eu disse terminando de passar o shampoo pelo cabelo e passando o condicionador em seguida.Esperei Niall terminar,o que foi demorado,afinal ele estava duro.
(...)
Já estavamos saindo e eu havia colocado um vestido branco com rendas pretas e de manga longa,que pegava na metade da coxa deixei meu cabelo solto (enrolei ele para nada?Claro que não!). Coloquei uns saltos pretos e fiz uma maquiagem leve,corretivo, rímel, lápis,delineador(É assim que escreve?) e um batom vermelho.(Foto na multimídia).Niall estava com um terno preto com uma gravata azul e uns all star preto, um legítimo príncipe.Bem o duro da parte de baixo só almentou.Peguei minha bolsa e meu celular e fomos.
-Estás linda.-Ele disse depois de entrar e sentar do lado do motorista.Ele me cheirou (Estranho...me cheirou,kkkkk XP ai que horror,me cheirou?)
-É eu sei!-Eu disse.-Não esta nada mal!-Eu disse brincando e ele riu,seguimos ao restaurante que marcamos.
***********************************
Amoras e(acho)Amores....I know que demori mais pra postar,buttttt,thanks again,por estarem lendo my fic my love!!!Que tal darem uma olhada na fic 'My sexy father','Strip club'.'A aposta'(é com o Cameron), e a 'Namoro de mentira'....
Horankisses my loves horankisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare[Concluída]
Fiksi Penggemar"Sonhos?Se tornam realidade.Pesadelos? Também." Os pesadelos não são só o bicho-papão ou até mesmo um monstro de sete cabeças, é muito pior,esse é o pesadelo que você nunca,jamais sentiu ou sentirá!O medo de ter um…demônio te perseguindo.Cuidado,o s...