[22]

2.4K 208 7
                                    

-E...-Não pude terminar a frase.
***********************************
A porta se abriu e a enfermeira entrou por ela,com uma prancheta em mãos.
-Julie, o médico quer falar com você.Daqui cinco minutos eu estou de volta.
-Okay!-finalmente ela saiu e eu fiquei sozinha com o Harry.-Har...-Mais o que é isso? O poço de cacois estava sentado no sofá tentando colocar a lingua no nariz.-Harry?
-Oi?-Ele me olhou confuso.
-O que tá fazendo?
-Tentando colocar a língua no nariz.-Ele fala em tom obviu.E eu sorriu com isso.-Mais,voltando ao assunto,continue...
-Que assunto?
-Declare seu amor por mim,abra seu coração.
-Convencido.E eu só queria dizer que eu estou confusa quanto a isso, é tudo ainda muito novo.Não sei,se você me der mais tempo eu poderia pensar direito (pensar direito o caramba,você ama ele fia)e te dar uma resposta mais detalhada.
Harry p.o.v.s(eu tava com sdds)
-Ok!Eu espero o tempo que for pra ficar com você minha princesa.-me levantei do pequeno sofá de couro e dei um beijo na testa dela.
-Harry você pode se deitar ao meu lado?-Ela perguntou inocentemente.
-Claro.-Subi encima da cama e me deitei ao seu lado,ela colocou a cabeça em meu peito e eu acariciei seus cabelos lisos e longos.Queria tanto poder deitar com você assim todos os dias,pena que minha hora já esta acabando. Vou sentir tanta falta sua,ai meu amor eu não sei como vou te dizer isso.Eu poderia muito bem ler sua mente,mais quero que você me fale o que sente por mim.-Julie?
-HM?
-Se eu por um acaso fosse embora?
-Eu ficaria extremamente triste,não sei,por que?
-Por nada.-Meu amor eu vou sentir tanta mais tanta saudade.O silêncio era constrangedor,o barulho da porta se abriu e eu pulei da cama.
-Julie?
-Sim?
-Pronta para encarar o doutor?
-Sim.-Ela suspirou.
-Posso ir também?-Perguntei.
-Não, o medico disse que só queria falar com Julie.-A enfermeira que é uma senhora baixinha e gordinha diz em modo acolhedor.
-Tudo bem então.
-Harry,volta pra casa toma um banho e relaxa ok?-Ela diz levantando com a ajuda a enfermeira.
-É ta bom.Tchau amor.-Rodeio a cama e dou um beijo nela.-Logo eu estou de volta.
-Sim.
-Vamos?
-Vamos.-E as duas saem pela porta,faço o mesmo logo em seguida.Decidi que vou apé, me teletransportar vai ser difícil. As ruas estão desertas poucas pessoas andam por aqui, dá pra contar os carros que passam.Sem me dar conta já estava em casa e abrindo a porta,no mesmo instante em que Girei a maçaneta vi um cabelo loiro escapar pela janela.
-EI!-eu gritei,mais não deu resultado.-Niall!-Obviu que era ele,depois daquele dia da descusao em casa ele parece querer vingança.Mais eu não vou deixar passar,entrei de uma vez só dentro da casa e vi-o saindo pela janela.Tentei pegar em seu colarinho mais o ser loiro foi mais rápido.-Desgraçado!-Bufo e dou um soco na parede.-Esse garoto ainda vai ter.Subi as escadas tirando a roupa e os sapatos,indo direto pro banheiro.Liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo.Parece que essa água quante manda os pensamentos ruins embora,você deve ta pensando que demônios não tomam banho né? Isso é mito,todos tomam,e afinal eu tenho que estar cheiroso pra minha princesa.
Saio do banheiro enrolando a toalha na cintura,vou para o quarto de hóspedes e pego uma calça preta,uma blusa branca e minhas botas.(sem botas não é Harry ).Acho que a Julie nem percebeu as minhas roupas aqui.
Desci as escadas e tranquei a casa toda,fui até a garagem e vi meu bebê, o meu carro,entrei nele e dei a partida,como estava com saudades de você também.E fiz minha rota até o hospital novamente.
***********************************
Hi,gatas,como estão?Acho que mais tarde ainda posto mais dois capítulos ainda.Não tenho muito o que fala a não ser que comentem MUITO e votem MUITO,vocês são as melhores. Tomlinkisses.
#maju#

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora