Gente me faça perguntas plisss! (obrigada)
***********************************
-Harry?-Uma voz fina e por sinal a minha favorita me faz despertar.
-Oi princesa.. Como você tá?-Lhe dei um beijo e ela pareceu assustada,mais logo depois ela respondeu ao beijo.Ai como eu te amo e não canso de falar isso.
Julie p.o.v.s(Logo o Harry volta.)
Depois desse beijo quem não acorda disposta? (Ainda mais com um beijo de Harry Styles )Mais ele tem namorada,eu estava com um tubo dentro de mim mais eu não esqueci aquilo não.Separei nossos lábios(Bitch .Ele te ama).
-Por que você fez isso?-Ele me perguntou.
-Você tem namorada Harry,não posso fazer isso.
-O que?Namorada? Julie você bateu a cabeça aonde?-Ele perguntou preocupado.
-Em nenhum lugar,mais quando eu fui no jardim eu vi vocês aos beijos.-Falei baixo.
-Á!A Jenny é só mais uma com que se iludiu achando que eu queria mais do que fiz com ela,e foi ela que me beijou,eu fui atrás de você e quando vi tava desmaiada com o pulso sangrando.-Eu definitivamente me lembro,mais eu tava com raiva,eu nunca havia me cortado na vida era inexperiente.-Promete que nunca mais vai fazer isso?-Eu abaixo a cabeça e assinto. Sinto dedos levantarem meu rosto e vejo os olhos verdes que eu mais adoro nesse mundo.
-Promete?
-Prometo.-E ele junta nossos lábios novamente.Depois de longos minutos ele nos separou.
-E ai o que te fez mudar?
-Sabia que você ia perguntar isso.-Ele da uma gargalhada gostosa.-Bem...você.
-Eu?
-Sim você. Parece que depois que eu apareci pra você eu mudei, só não sabia como aceitar isso,sempre fui mal e arrogante,mais sua doçura e fragilidade me consumiram de um modos inexplicável,sabe eu não sei o que eu sinto,toda vez que você me toca eu me sinto formigar,quando você fala meu mundo cai,quando seus pensamentos são voltados pra mim então? Parece que eu morri de novo.Eu quero fazer diferente agora, esse tempo que você fico aqui deitada, eu não pude deixar de olhar pra você e pensar"ela é minha e de mais ninguém",eu não consegui me imaginar sem você, sem você meu coração vai ser metade,eu vou ver metade do céu, vai parecer que tudo que eu toco ou vejo seja metade,eu até te encontrar pensava não precisar de ninguém, achava que era o que era e acabou,mais não... Eu sempre precisei de uma outra metade pra completar o que há aqui dentro.-ele colocou a mao do lado onde foca o coração.-Mesmo eu sendo um demônio, demônios também amam,e eu sou o mais felizes deles por te ter aqui...comigo.Julie eu te amo.
-Eu...-Não pude terminar a frase.
***********************************
Eu cheguei em uma conclusão comigo mesma e decidi colocar os capítulos em tamanhos irregulares.... Bem minhas divas meus amores eu não tenho noticia nenhuma,por que?porque minha vida é totalmente agitada (irônicaaaa) e tenho novidades extremas para contar-vos.Styleskisses.(Harry mandou um beijo pra vcs!)
#maju#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare[Concluída]
Fanfiction"Sonhos?Se tornam realidade.Pesadelos? Também." Os pesadelos não são só o bicho-papão ou até mesmo um monstro de sete cabeças, é muito pior,esse é o pesadelo que você nunca,jamais sentiu ou sentirá!O medo de ter um…demônio te perseguindo.Cuidado,o s...