[26]

2K 157 6
                                    

(Amores leiam a nota final é importantíssima.Amo vos.tomlinkisses e boa leitura.)

-Qual seu nome?-Harry pergunta novamente.Revido os olhos e decido continuar,deixando a conversa fluir.
-Maria Júlia.-Digo e suspiro.
-Ownt! Olha que menina mais fofa,olha essas bochechas.-A bêbada ao meu lado diz e faz um movimento com as mãos, vindo para o meu lado.Oh não!-Ownt!Como você é fofa,voche não pode fica sozinha não, seus papais irão se preocupar.-Ela fala com uma voz de bebe.ALGUÉM ME TIRA DAQUI?PORFAVOR?
-Senhorita.-Eu digo e tiro as mãos dela das minhas bochechas.Ao isso doi.-Então...
-Huhuuu!-O MEU JESUS CRISTO.ME AJUDA.Julie esta encima da mesa dançando igual uma louca.
-O minha nossa senhora das pizzas de calabresa, me ajuda.-Eu sussurro.
-JULIE!!!-Harry grita e pega nela ao colo colocando-a logo de seguida no chão.
-Estou com sono Harry.
-Okay,vamos para casa.-oh graças ao senhor.
-Mais e ela?-Julie aponta para mim.
-Não se preocupem,eu estou ótima.-Digo bebendo um pouco do liquido do copo da mesa deles.Urgh, que horror.Faço uma careta.
-Não! Vamos.-Harry diz.Quem é ele pra me obrigar?
-Não!-Digo.
-Sim.
-não.
-sim.
-não.
-sim.
-sim.
-não.-haha consegui.
-Okay você quem manda eu não vou.-dou um sorriso sinico.
-Vamos agora!-Ele responde num tom rude e seus olhos começam a ficar pretos,fazendo o meu sentido de medo ser ativado.
-S-sim!
-Ótimo.-Ele agarra em meu braço e no da Julie.Ele chama um táxi e eu entro no primeiro.Harry em seguida e Julie por ultimo.
-Onde é a sua casa?-Julie me pergunta.
-Er...bem ali.-Eu aponto mais para frente. O taxista deu a partida e eu fui explicando para o mesmo.-Dai você vira e segue reto.-Ele fez o que eu pedi.-Agora vire a esquerda.E depois a direita.-Olhei para o lado e...arregalei os olhos,os dois estavam quase se comendo dentro do carro.Decidi não atrapalhar.Não pude resistir,dei um sorriso malicioso e olhei de novo para eles.Hoje tem. Olhei de novo e vi uma casa branca e enorme.-Essa é a minha obrigada,e boa sorte com o casal aqui.Se ouvir gemidos não se assuste.
-Okay,obrigada.-Eu estava abrindo a porta quando uma mao grande bagunça meu cabelo.
-Adeus.-Ele diz sorrindo.
-Você me paga Harold.-Eu digo matando ele com meus olhos.
-Tchau.Fofucha.-Julie disse e apertou minhas bochechas.E voltou a beijar Harry, que colocou uma mao em sua coxa,apertando-a.
-Adeus,usem proteção... Quer saber...não usem não. Quero ver como vai ser se tiverem filhos.Beijos...
-Tchau.-Disseram em uníssono.Andei até a casa e fui para porta tocando a companhia de seguida.Escuto umas portas a serem abertas e entro de uma só vez.
-Mocinha,a senhora está de castigo.-Meu irmão Niall diz.
-Você não manda em mim.Espero que você morra.-Eu digo.Eu seu que ele quer pegar a Julie de volta,por isso que eu tenho que andar sempre ao pé de Harry e Julie.Niall é meu irmão por parte nenhuma.Ele é...meu babá. Vocês devem estar rindo da minha cara,mais não, meus pais viajaram e como eles confiavam em Niall,me deixaram com ele.E hoje eu sai escondida dele,para acompanhar Julie e Harry.
-Como que é?-Ele agarrou em meu braço e apertou.
-Eu quero que você morra.
-Maria Júlia, você está de castigo por duas semanas.-What?Só?Há ele deve ter trago alguma puta pra casa.Geralmente fico de 2 meses a 1 ano.-Vai pro quarto e desça somente na hora que eu te chamar.Você esta sem celular,sem televisao, sem computador e vai passar os dias de seu castigo dentro do meu quarto.
    NÃO O QUARTO DO NIALL NÃO!
***********************************
HI PEOPLES.
  Como podem ver eu coloquei me na historia.Pois é eu vou fazer o papel da "irmã" do Niall.Sei o por que de eu ter me colocado.
  vou dar uma dica;o Harry vai me ajudar.Em que?Bem...vocês irão ter que ler para saber.
   Aceito sugestões para o próximo próximo cap.(nossa próximo duas vezes.)Pois é. Por que no próximo o Harry e a Julie vão fazer o truca truca então...  aceito sugestão.Mais fiquem tranquilas...ou não... Por que o próximo próximo cap depois das férias, na primeira semana de agosto ou qualquer outro dia...mais ...se os comentários forem ótimos e tiver mais de 10 eu penso na possibilidade de poste em julho.
Amo-vos mesmo não parecendo.
#maju#...Horankisses.

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora