[42]

852 67 0
                                    

Acordo suando e sem ar,ao meu lado esta o meu marido que dorme serenamente, sem se mecher e tenho certeza que deve estar tendo um desses sonhos,como eu sei?Somente olhei para baixo.
Sai da cama sem movimentos bruscos,(não por causa do camelo,mais do meu filho, não to nem ai se o Harry acordar) e fui ate a varanda,abrindo a porta de vidro que me separava do mundo lá fora.
Suspirei pesadamente,enquanto sentia o vento frio fazendo meus pêlos ficarem em pé,apertei meu casaco mais contra meu corpo e olhei para as estrelas no céu.
-Pois é, queria saber se minha vida tivesse sido diferente se não tivesse encontrado Harry, afinal,foi ele quem me deu o amor,foi ele que me deu o prazer de saber como é ter uma família, como é amar de verdade e receber de volta este sentimento.Na verdade, nós nos encontramos de uma forma MUITO bizarra. Olha que fixe,eu conversando sozinha.
-Não,não está.-Senti braços em minha volta e ouvi a voz mais rouca e linda deste mundo.
-Amor,volta pra cama.-Disse,e passei a mão pelo seu peito nú.-E vamos vestir uma blusa,esta muito frio.-Eu disse para ele,Harry me puxou e me beijou,indo em direção ao nosso quarto.
-Está com sono?-Eu perguntei.
-Não, nais frio sim.-Ele confessa e se vira para pegar uma blusa,me dando uma vista privilegiada para o bumbum dele.(já que estava de boxers)( :) :) :) :) ),antes mesmo que ele fosse se mecher eu dei uma palmada no seu rabo e ele colocou as mãos no mesmo e se virou para mim, fazendo uma cara de indignação.
-Estou sendo abusado,pela minha mulher?-Ele diz.
-Sim está.Desculpe,mais seu rabo é mesmo grande.XP-Digo mordendo os lábios.
-Vamos tentar dormir?-Ele diz me abraçando e pelo jeito,desistindo de pegar a blusa.
-Vamos.-Eu disse me infiltrando nas cobertas com Harry,que me puxou para ele.
-Por que acordou no meio da noite?
-Pesadelo.
-Quer contar?
-Um homem,tentava tirar o meu filho,o nosso filho .-Eu disse em meio a lágrimas.
-Olha,ninguém, ninguém, vai arrancar este bebê de nós, este pequeno ser,é nosso,e sempre será.Quem se atrever a fazer,ou ao menos tentar,conhecerá a fúria do Styles.-Ele disse secando minhas lágrimas.
-Eu te amo tanto.-Eu disse dando-lhe um selinho.
-Eu te mais.-Ele disse .
-E eu mais ainda.-Ele ia abrir a boca mais eu o empedi.-Eu te amo mais ainda e não se fala mais nisto,pois com mulher grávida não se briga.-Eu disse e o olhei sério.
-Okay chef.-Ele disse e fez uma cara engraçada.
-Bom mesmo!-Eu disse me virando e sentindo as mãos grandes de Harry acariciando meu cabelo e logo depois eu adormeci,desta vez sem pesadelos.

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora