[30]

1.5K 124 0
                                    


-Eu matei seus pais...
***********************************
Harry p.o.v.s.

O som de uma maçã caindo foi ouvido por todos nós, a expressão no rosto da menina era de choque,um choque que qualquer pessoa poderia sentir ao receber a notícia que os pais foram assassinados. Uma lágrima caiu do olho direito dela,seguida por outras mais...ela passou a palma da mão pelos olhos enxugando-as.
-Como você pode fazer isso?-Ela disse em meio a soluços.
-Eu...eu queria que você fosse feliz.-FELIZ?
-FELIZ?VOCÊ ACHA QUE UMA PESSOA PODE SER FELIZ SABENDO QUE A UNICA PESSOA QUE CUIDAVA DELA ACABOU MATANDO OS PAIS DA PRÓPRIA? EU TE ODEIO NIALL JAMES HORAN.-Ela gritou e ele deu um passo para tras.Fui até ela e a abracei.
-Calma,eu sei que é difícil, mais não se preocupe eu estou com você.
-Não, você não entende.Eu estou sozinha Hazz,sem ninguém,eu sou apenas uma garota de 12 anos,que tem poderes,eu passei todo esse tempo pensando que meus pais iriam voltar,que eu finalmente poderia voltar a minha rotina. Que eu poderia de uma vez por todas ser igual a todos,que eu poderia ganhar presentes nos meus aniversários,dar presentes nos dia da mãe e do pai.Mais não, ALGUÉM, acabou tornando isso só mais um sonho,no qual nunca vai se realizar. É,é isso que eu faço ,somente sonhar,sonhar e nada mais.Sonhar que um dia eu me veria livre dessa casa,que um dia eu teria uma vida normal igual de todas as pessoas.Mais como todos os meus sonhos são sempre destruídos por alguem que diz ser meu irmão, por alguém que diz me amar...
-Calma,eu e Julie estamos com você, prima...
-Maria Júlia...-Niall foi chegando perto.Ele parou na frente da garota e coçou a nuca e continuou.-Me-me desculpe, eu queria te fazer feliz, ser um tipo de irmão exemplar,mais eu não consigo fazer nada,como você falou,eu tenho um orgulho maior que o meu coração. Eu queria somente ser,ou ao menos tentar,ser um ser humano melhor ou normal.-Ela saiu correndo em direção ao loiro e o abraçou.
-Eu te perdôo,mais se você voltar a fazer isso eu te juro que eu acabo com a merda que você chama de vida.-Ela disse séria e com os olhos totalmente negros.
-Okay sr.Horan.
-Não me chame assim.-De novo no tom sério. Me virei para Julie e bem eu a beijei...
***********************************
Malikisses,Liamdas...Very updates...Hoje eu to legal,por isso eu irei postar três capítulos de uma vez.☺

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora